RICHELLE MEAD NO BRASIL?!?!? O.o

É isso mesmo pessoal... Vocês não leram errado.... 


A Editora Agir e os fãs da escritora (euuuu \o/ *o*) estão numa campanha para trazer a diva Richelle Mead (confira alguns livros dela aqui) para o Brasil!!! E conquistar mais fãs para essa escritora fantástica!!

*saltitadelaegria*  *corresaigritandofeitolouca*  *capotandodefelicidade*

E para comemorar o sucesso e adesão de todos na campanha a Agir está (re)lançando o sucesso “A Filha da Tempestade” da série Dark Swan!!



















E para isso fez um booktrailler incrível ::




E está fazendo eventos por todo o Brasil!! Confira as cidades aqui...

E claro que nós do Rio não podemos perder!! Já garanti minha ida ao evento *o*


E não posso esquecer o niver da diva!!! \o/\o/\o/


Happy 


Birthday 

Richelle
 Mead







Dia 12 de Novembro é o dia mais que mega especial para Richelle Mead!! Vamos dar os parabéns pra ela no twitter @RichelleMead


E vamos todos nos engajar nessa campanha.. 


Fiquem atentos, pois ainda teremos muitas novidades por aí!! Vamos pipow trazer a Richelle = Campanha #RichelleMeadnoBrasil


3 Comentários

  1. Oh com certeza estou nessa campanha *OOO*
    Amo todos os livros dela(Academia de Vampiros e Georgina Kincaid), e apesar de ainda não ter lido Filha da Tempestade, amei o booktrailer, muito show.
    Pena que o evento é HIPER longe, se não eu ia =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. DIVA, DIVA, MIL VEZES DIVA *o*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. BRUXINHA!!!!


    EU SIMPLESMENTE SURRRRRTEI COM ESSA CAMPANHA!

    Tomara, tomara, tomara que ela venha no Bienal, sério. Eu surto com a Richelle. Foi uma das autoras que mais conseguiu conquistar meu coração. Merece todo o sucesso do mundo!


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...