Oi meus queridos...

Estou trazendo aqui mais um resultado de uma promoção!!!

A Promoção era para durar até chegarmos aos 200, mas como tava demorando e é em parceria, preferi não adiar novamente o sorteio, assim não traria sofrimentos aos loucos que já estavam roendo suas unhas esperando esse resultado!!


Vamos conhecer o sortudo da vez???

A promoção foi realizado em parceria com a Editora Dracaena...




















Vivemos momentos mágicos nessa jornada e o ganhador receberá em casa o exemplar de 'O Coração de Salatiel' da nossa querida Kézia Lôbo (beijos linda e muito sucesso para você) para se aventurar em uma jornada ainda mais intrigante!!


Foram 78 participações.... E o sorteio foi realizado via Random.Org


E eis o vencedor ::






Parabéns  Renato!!!



Você foi o vencedor desse sorteio...

O livro será enviando pela Editora Dracaena, para isso envie em ATÉ 24 HORAS seus dados para o email diariodeleitoracompulsiva@gmail.com para haver a confirmação!!

2 Comentários

  1. #Pula# Nem creio, ahá, ganhei, ahá ahá ahá!Nem creio, obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado <3
    #Campanha: Amamos a Jujubs <3

    ResponderExcluir
  2. Tipo, muuuuuuuuuuuuuuuito obrigado mesmo, ganhei o ano agora.
    Minha primeira caixa de correio vai ser com esse livro UHAUHAUA

    Ah, valew <3

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...