Boa tarde meus lindos,

Hoje mais um dia maravilhoso e para alegrar ainda mais o dia vamos anunciar quem vai receber o kit incrivel com 60 marcadores sortidos...


A promoção foi feita pelo twitter e era necessário twiitar a seguinte frase ::

" O @DLeitoraCompul tá com uma 'Ressaca de Bienal' e irá sortear uns 60 marcadores incríveis e sortidos para mim!! http://kingo.to/Ozh "


O sorteio foi realizado VIA SORTEIE.ME






O twitter sorteado foi o @brunomaro


Nome de Seguidor = Bruno Amaro


PARABÉNS!!! VOCÊ FOI O SORTEADO E GANHOU O SEGUINTE KIT DE MARCADORES ::






Tem de Promessa de Sangue, Radiante, Crescendo/Sussurro, Sendo Nikki, Amores Infernais, I <3 Meg Cabot, Percy Jackson, saga Crepúsculo, Paixão, Linhas/Brilhos, Os Pinguins do Sr Popper, Diários de Stefan e muitos outros!!





 

Tem da Katy Perry, Diário de um Banana, Maze Runner, Dark Divine, Um Amor para Recordar, A Vidente, Terrível Encanto, Dragões do Éter, Anna e o Beijo Francês, Smurfs, A descoberta das Bruxas e muito mais!!




Como prometido você pode escolher 1 dos seguintes marcadores autografados :: Rachel Caine (Os Vampiros de Morganville) ou da Alyson Nöel (Radiante)


VOCÊ TEM 24 HORAS PARA ENVIAR UM EMAIL PARA  diariodeleitoracompulsiva@gmail.com COM SEUS DADOS PARA ENVIO E A ESCOLHA DO MARCADOR AUTOGRAFADO!!

O KIT SERÁ ENVIADO O MAIS BREVE POSSÍVEL, MAS PODERÁ HAVER UMA DEMORA NA ENTREGA VISTO A GREVE DOS CORREIOS!!

Fiquem ligados meus lindos, em breve mais promoções aqui no Blog!!

Enquanto isso, participem da Promo dos 200 seguidores e concorra ao livro 'O Coração de Salatiel' da fofíssima Kézia Lôbo!!!


3 Comentários

  1. Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Nem acredito........

    Super Feliz................

    Adoro o blog.......agora ganhando a promoção....amo cada vez mais.

    Super Beijo Ju.,
    = *

    ResponderExcluir
  2. Legal o seu blog..parabéns...
    eu to te seguindo..Pode me seguir de volta?
    http://nayane-meumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...