O que posso falar sobre o livro magnífico da Patricia Cabot, diga-se Meg Cabot???


Primeiro tenho que dizer que me surpreendi com a escrita da Meg, como sempre, mas a surpresa foi toda pelo modo que ela escreveu, afinal todas estamos acostumadas com seus chick-lits básicos :: Diário de Princesa, A Mediadora e agora Insaciável...

Pode Beijar a Noiva é um estilo bem diferente, bem mais adulto, por isso o uso do pseudônimo Patricia Cabot!! Pra quem é menor de idade não leia essa livro, pois o nível de erotismo é bem intenso, confesso que me assustei pois conhecendo a Meg , quando você lê esse livro, você fica OMG não acredito que é a Meg escrevendo isso!! 

Indo para a história, digo que me pareceu bem um romance a la Jane Austen :: de época, com críticas a sociedade inglesa e os relacionamentos!! A Meg consegui nesse romance unir erotismo, uma bom enredo e uma história de amor maravilhosa!!

Na Inglaterra mais ou menos no século XIX a dama de uma família londrina Emma Van Court foge para se casar com Stuart, que está estudando para ser seminarista. As famílias proibem e eles fogem para uma ilha na Escócia onde vivem com uma renda baixa e ajudando os necessitados. Mas o destino desfavorece Emma!!

Seu marido morre durante uma epidemia de Tifo e um estranho testamento a está deixando completamente louca. Nesse testamento ela herdaria Dez Mil libras (uma fortuna para época) mas só se casasse o mais breve possível!! O único porém é que ela NÃO quer se casar ainda mais por interesse, isso sem contar todos os solteiros da cidade a cortejando...

E é nessa confusão que aparece o primo de seu marido a fim transladar o corpo para Londres, mas James Marbury, o Conde de Denham ao chegar se surpreende com Emma e sua paixão antiga ressurgindo cada vez mais forte pela viúva! Com o propósito de ajudá-la o conde a convence a casar-se com ele, assim ela estará com o dinheiro e se ela quiser poderá pedir a anulação da união, mas ele tentará convencê-la ao contrário pois o que mais deseja é Emma e por ela ele irá lutar até o fim!!

Um romance de tirar o fôlego que só a Meg Cabot consegue nos proporcionar!! Surprenda-se também com essa escrita e com essa história digna de uma Jane Austen!!

Lembre-se :: Quando ler por favor mantenha a discrição, pois você ficará vermelha em algumas cenas quentíssimas entre o casal protagonista!!

Livro Recomendadíssimo!! Já estou na procura de outros títulos publicados com o pseudônimo Patricia Cabot!! Fiquei ainda mais apaixonada pela Meg Cabot se isso é mesmo possível!!
O que acharam?? Não esqueça de comentar!!


3 Comentários

  1. Oi Jujuba!
    Eu gostei deste livro, mas não tanto quanto você, mas é porque li primeiro 'Aprendendo a Seduzir' que é MARAVILHOSO!! Ai estava com grandes expectativas no 'Pode beijar a noiva'.
    Então recomendo que já que você leu o 'Pode beijar a noiva' e amou, leia agora o 'Aprendendo a Seduzir' (que é da Meg/Patricia também)que você vai amar ainda mais com certeza!!!
    Adorei a resenha ;)

    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou louca para ler Aprendendo a Seduzir, se não me engano foi o primeiro romance da Patricia/Meg !! A escrita da Meg é perfeita em qualquer livro ,mas realmente me surpreendi com a da Patricia...

    Valeu pela indicação!! ;D Na Bienal vai ser o primeiro que vou comprar!! hahaha

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente muita gente não conhece esse livro. Ele teve uma repercussão, tao pequenininha.
    Ainda bem que através desse blog, podemos conhecer ele ainda mais. Ameiii a resenha! :D

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...