Olá amores,

Quanto tempo né?

Nem vou dar mais desculpas, porque eu realmente sumi! Shame On Me!

Eu li muitos livros bacanas , mas e o ãnimo de colocar no papel, tudo o que eu pensei ou senti... Então né! Nem no IG eu tenho estado tão presente. Acho que vou gravar vídeos, acho que vai ser mais rápido... sabe sem aquelas super produções haha... Ou não né... Não pode falar plavrão nem nada do tipo... enfim... vou ver o que eu faço...
Desde o começo do ano, eu tenho passado por alguns momentos meios downs... Mas com calma tudo vai se ajeitando... Ou a psicóloga ajeita né!

Enquanto isso, eu vou aparecendo aqui. Estou mega empolgada para a Bienal do RIO, um lugar que falei que não ia, mas vou... Já pensando no que eu vou comprar, no que eu vou poder levar, só por 10kg no voo ... a desesperada!
Aí até lá, a Bienal é dia 31/08, voc~es vão ver muitas coisas ... começando pela The Gift BOx, que está mandando aos poucos as novidades dela... eu estou super empolgada... vamos fazer a contagem regressiva sim.

E vocês irão esse ano?? Por favor se me verem lá, venham falar comigo, fiz marcadores super bonitinhos haha

Beijos beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...