Olá Amores,

FELIZ ANO NOVO!!! UHUUUU!!

Quanto tempo né? Nossa eu sei, eu prometi que postaria mais, que estaria mais presente, que ...

É , eu sei, mas a vida anda tão corrida, não é desculpa, eu sei, mas é verdade. O blog passou de uma das prioridades para mais um item da lista de coisas a fazer. E isso é triste. Porque em meio a tantas novas tarefas da minha nova secretaria, eu ainda TINHa que fazer as coisas do blog. Viram, acabou virando obrigação. Não conseguia mais ver prazer em escrever.

No IG é mais simples porque postou fotinho, escreveu meia dúzia de palavras e voilá, está pronto. Claro que tem Igs profissionais em que a maioria faz fotos produzidas, photoshopadas, mas ainda acredito que não seja o intuito do instagram... enfim, achei mais fácil manter o Ig , mesmo que as vezes passasse semanas sem postar algo.

Este ano não vou prometer que vou atualizar todo o dia o blog, que estarei com mais frequencia, porque quando voltar das férias, eu vou voltar para a correria e não vou conseguir cumprir.

Mas deixo como meta, vir aqui sempre que puder, escrever resenhas de livros que realmente me empolguem, de filmes que me empolgaram e quem sabe de músicas que deixaram significado.

Porque jamais abandonarei os livros. São parte da minha vida. 

Só em 2018 foram 98 livros, e eu nem fiz o Top piriguetagem e resenhei muito poucos por aqui. Mas tentarei, mesmo. 

Não me abandonem, fiquem de olho nas redes socias do blog, porque vou atualizá-los por lá.

Amo vocês de todo o coração e desejo um 2019 cheio de realizações, sucesso, felicidade e livros maravilhosos.

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...