Os olhos dela brilharam, e a secura repentina na garganta de Tristan o fez engolir em seco. Ninguém além de Georgiana conseguia fazê-lo se sentir como um menininho ingênuo.
Recebi Como se vingar de um Cretino da Suzanne Enoch como cortesia da linda Harlequin Brasil, e como vocês sabem eu amo romance de época.Esse não foge daqueles que tiram risadas durante a leitura.
O livro conta a História de Lady Georgiana, uma moça que nunca esqueceu o que Tristan Carroway, o Visconde de Dare, fez para ela. E ela não vai deixar de se vingar, ainda mais quando tem a oportunidade de ensiná-lo a não brincar com os corações de damas inocentes.
Ou ela pensa isso.
Lady Georgiana é uma moça muito bonita, rica e centrada. Tem muitos pretendentes, mesmo aos 25 anos, o que naquela época era praticamente uma idosa rsrs, seja pelo dote ou pela sua beleza, mas ela não aceita as propostas por causa de um erro em seu passado.
- Eu jamais voltarei a confiar em alguém que diz que gosta de mim. Já ouvi isso antes e sei como termina.
Mesmo acreditando continuar como solteirona, ela não quer mais ver alguns cavalheiros tratando as damas de qualquer jeito.E claro o Visconde de Dare está no topo dessa lista. E é exatamente ele que é escolhido para aprender a lição de Georgina quer ensinar.
Tristan,o Visconde de Dare, está desesperado pra fazer um bom casamento com uma moça rica, afinal ele precisa quitar as dívidas da família e salvá-los da falência. E mesmo achando em Amélia, a melhor candidata ao posto de viscondessa, ele não consegue pedi-la em casamento porque Georgiana ressurgiu em sua vida, disposta a enlouquecê-lo com seus leques a bater-lhe nos dedos e suas ironias, sorrisos e danças.
O visconde havia brincado com o coração de mulheres demais, e Georgiana garantiria que isso não aconteceria mais. Nunca mais.
Esses dois são muito fofos e enlouquecem um ao outro. Ela procurando se vingar de uma antiga aposta com ele, mas se enrolando toda depois de ir morar debaixo do mesmo teto, e conhecer a família maravilhosa dele.E ele, conhecendo um lado mais vibrante e mais poderoso dela.
E no meio dessa relação de tapas e beijos, Tristan e Georgiana se conhecem de formas que jamais imaginaram. Um lado que nunca viram um no outro. E com uma mãozinha das tias fofas dele, eles vão conseguir se acertar.
- Não permito que ninguém, além da senhorita, pise em mim - respondeu Tristan, sorrindo quando se afastaram de novo.
Aliás os personagens secundários são incríveis.
Lucinda e Evelyn são as duas amigas mais próxima de Georgiana e que puxa ela para a realidade, mesmo que ela não aceite.
As tias e os irmãos de Tristan são as coisas mais fofas da vida, já quero livro deles. Ai gente, eles são muito lindos. Fiquei apaixonadíssima por Bradshaw e o misterioso Robert. Como eu disse,os dois terão livros futuros. Então..Alô, Harlequin!
Adorei a Leitura, só não dei 10 porque me incomodei um pouquinho com o final, porque a personagem muda assim muito rápido de lado. Mas adorei a leitura.
Leiam, leiam e leiam. Ah, e Harlequin: já pode publicar os próximos porque eu preciso deles!
- Mas e o que ela espera? Já pensou nisso, Tristan? Você pensa em alguma outra pessoa que não você mesma?
- Penso em você, o tempo todo.
Beijos Beijos