Olá amorecos!!!
Chegou outubro e estamos na reta final do ano :o
Primeiro queria pedir mil desculpas pelo sumiço, prometo que vou tentar atualizar o blog com mais frequência, mas é que a vida de concurseira anda corrida demais. É tanta lei que meu cérebro começa a fundir ás vezes.
Mas vamos falar de lançamentos, porque minha wishlist literária não para jamais. E vamos começar com as nossas parceiras Arqueiro e Sextante.
E na Arqueiro, começamos com um relançamento.
O Código Da Vinci, livro que consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade, ganha uma nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos
coloridas que enriquecem ainda mais o livro.
Olha vou ser bem sincera e dizer que não gosto de Dan Brown, mas essa edição está linda.
E agora vamos falar de romance. E este mês está recheadíssimo de romance de tudo quanto é tipo.
Tem o quinto livro da série Os Bedwyns, Ligeiramente Pecaminosos, no qual Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.
Finalmente Alleyne chegou, e semana que vem eu volto com a resenha dele. Quem leu o anterior deve ter ficado com o coração na mão né!!
Não tem Nicholas
Publicado em mais de dez países, Depois daquela montanha chegará às telas de cinema em outubro de 2017, nos EUA,e tem Kate Winslet (de Titanic) e Idris Elba (de Mandela) escalados para os papéis principais. Direção de Hany Abu-Assad (Paradise Now). Ainda não há previsão para o Brasil.
Em A sombra do passado, sequência de A transformação de Raven, Sylvain Reynard combina suspense e sensualidade em uma das cidades mais belas do mundo, levando o leitor para um universo de fantasia e romance habitado por criaturas centenárias e poderosas.
Uiiii... até eu me empolguei para ler agora!!
E tem romance fofinho, mas que com certeza deve ser um tanto quanto triste, afinal é indicado para leitores de Jojo Moyes e Um dia. Prevendo muitas e muitas lágrimas, e aquele vrááá na nossa cara.
O primeiro dia do resto da nossa vida, de Kate Eberlen, narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.
E da Sextante tem um livro que eu acho maravilhoso. Afinal ele é o mais lido do mundo, e se você é um cadinho religioso ou um curioso, já deve ter lido algum trechinho dele. Sim, estou falando da Bíblia, embora não seja daquele jeito tradicional que estamos acostumados.
O Livro da Vida foi criado para quem nunca leu a Bíblia, para os que estão numa busca espiritual, para quem gostaria de reler as Escrituras de uma nova maneira ou para os que têm apenas um interesse intelectual nesta obra milenar.
Com um projeto gráfico moderno e diferenciado e uma linguagem acessível, O Livro da Vida é uma edição inovadora. A tradução foi feita a partir de textos em hebraico, aramaico e grego por uma equipe de especialistas de várias tradições cristãs.
Dividido em três volumes - que são vendidos JUNTOS - , sem as indicações de capítulos e versículos, permite que a Bíblia seja lida como um romance ou livro histórico.
O primeiro volume, de Gênesis a Ester, trata do nascimento da humanidade até o exílio dos israelitas. As histórias encontradas aqui são um retrato da condição humana e do relacionamento ancestral com Deus.
O segundo volume traz os capítulos de Jó a Malaquias, encerrando o Antigo Testamento. Com hinos de louvor e valiosas instruções sobre a vida prática, esses textos nos oferecem a sabedoria necessária para viver segundo a vontade de Deus.
Toda a história da Bíblia sofre uma reviravolta no terceiro volume – que vai de Mateus ao Apocalipse –, quando Jesus entra em cena. As histórias revelam a trajetória do filho de Deus e as profundas transformações que o mundo sofreu após sua vinda.
Me apaixonei por este BOX, e já dá para encomendar de presente de Natal para mim... huahua
Este mês as editoras de superaram né... Amei... quero todos estes <3
Beijos Beijos.
Oi, Fran!
ResponderExcluirOs dois que mais me chamaram a atenção foram "O primeiro dia do resto da nossa vida" e "Depois daquela montanha".
Beijos, Entre Aspas