Prometo que este é o penúltimo post de novidades! E vamos falar de duas editoras muito fofas! Sim, Rocco e Intrínseca.
A Editora Rocco vem recheadinha de livros bons!
Todos os livros estão detalhados AQUI.
Os que mais me chamaram a atenção foi:
A LUZ ENTRE OCEANOS, de M. L. Stedman
Romance de estreia da escritora australiana M. L. Stedman, A luz entre oceanos mostra como a necessidade de amar também pode destruir vidas. O livro, que teve os direitos de publicação comercializados para mais de 20 países, chega aos cinemas em novembro de 2016, com Alicia Vikander e Michael Fassbender nos papéis principais, e volta às prateleiras com nova capa, reproduzindo o cartaz do filme.
Adorei a sinopse e quero muito ver o filme, ainda mais porque tem o Fassbender lindo!!
EU ESTOU AQUI, de Clélie Avit
Vencedor do prêmio Nouveau Talent 2015, Eu estou aqui, da professora e escritora francesa Clélie Avit, é uma emocionante história de amor e superação que tem início quando Thibault, ainda se recuperando de um divórcio que levou embora suas esperanças, entra por acaso no quarto errado do hospital onde fora visitar o irmão. No leito, uma mulher dorme e ele encontra uma paz que há muito não sentia. Em coma há cinco meses, Elsa sofreu um acidente numa escalada, e a família já não acredita em sua recuperação. Mas, tomado por um sentimento que ele mal consegue definir, Thibault passa a visitá-la sempre que possível e, a cada dia, aumenta sua certeza de que está apaixonado por Elsa e de que ela ouve cada uma de suas palavras. Uma declaração de amor à vida e aos pequenos gestos que são capazes de transformá-la. O livro chega ao Brasil pela coleção <3 Curti, do selo Fábrica231, dedicada a histórias românticas com final feliz.Só gostei porque vi ali no final "a histórias românticas com final feliz", gostei da rocco ter feito este selo. Só espero que não seja de chorar.
Pelos selos Rocco Jovens Leitores e Fantástica Rocco,tem essas três lindezas, óbvio que me apaixonei por todos.
Quero todos. Sério.
WINTER – Crônicas Lunares #4, de Marissa Meyer
Bestseller do The New York Times, a série Crônicas Lunares conquistou os leitores com sua releitura high-tech de contos de fadas tradicionais. Depois de Cinder, Scarlet e Cress, inspirados, respectivamente, nas histórias de Cinderela, Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel, Marissa Meyer entrega a eles o último capítulo da série, em que reconta a história de Branca de Neve com tintas distópicas. Na trama, a princesa Winter vive subjugada por sua madrasta, Levana, que inveja sua beleza e não aprova os sentimentos da jovem pelo amigo de infância e belo guarda real Jacin. Mas Winter não é tão frágil quanto parece, e, junto com a ciborgue Cinder e seus aliados, a jovem princesa é capaz de iniciar uma revolução e vencer uma guerra que já está em andamento há muito tempo. Será que Cinder, Scarlet, Cress e Winter podem derrotar Levana e encontrar seus finais felizes?Finalmente chega ao final a série Crônicas Lunares e agora eu já posso ler sem a agonia de esperar o desfecho \o/
CRIATURAS ESTRANHAS – Histórias selecionadas por Neil Gaiman, de Neil Gaiman
Dezesseis histórias fantásticas, algumas escritas há mais de cem anos, outras inéditas, selecionadas por ninguém menos que o aclamado autor de Coraline e outros tantos sucessos, Neil Gaiman. Como o título sugere, Criaturas estranhas é uma coletânea de contos povoada por seres fantásticos, magníficos e às vezes assustadores. Assinadas por autores clássicos de ficção científica e fantasia, como Anthony Boucher e Diana Wynne Jones, a escritores contemporâneos, como Nnedi Okorafor e o próprio Gaiman, as histórias, que parecem ter saído de um sonho, ou talvez de um pesadelo, têm em comum o olhar atento e único de Neil Gaiman para o insólito. Cada conto é precedido de um comentário do escritor, que visa a provocar ainda mais a imaginação do leitor.Eu só preciso ler Neil Gaiman. Pronto. Já quero.
SEEKER – A Guerra dos Clãs, de Arwen Elys Dayton
Primeiro da trilogia de mesmo nome, que marca a estreia da autora Arwen Elys Dayton na literatura young adult, Seeker – A guerra dos clãs é uma fantasia épica com toques de ficção científica perfeita para fãs de séries como Jogos Vorazes, Divergente e Jovens de Elite. A história gira em torno da jovem Quin Kincaid, treinada para se tornar uma Seeker e lutar ao lado de seus companheiros para proteger os injustiçados, levando luz para um mundo mergulhado na escuridão. Na noite de seu juramento, porém, quando está prestes a honrar seu legado e iniciar sua missão, Quin descobre que ser uma Seeker não é bem o que ela havia imaginado. E mesmo sua família e seu grande amor não são exatamente como ela acreditava. A jornada de Quin Kincaid em busca de sua verdadeira identidade vai começar. Uma saga memorável, protagonizada por uma heroína inesquecível. [Leia mais]Mais uma série que a Rocco vai nos viciar, porque para ela não bastou nos viciar em HP, Hunger games, Divergente. Tem que inciar mais uma. Mas lá vamos nós, né.
Mas vamos mudar de ares, e ir para a Editora Intrínseca.
E tem coisas bem bacanas. Todos os livros você confere AQUI.
Vamos começar com Ransom Riggs, o autor de O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares, que vai ser lançado como filme em 29/09. \o/
Logo mais terá surpresinhas sobre isso.
Contos peculiares, de Ransom Riggs: As histórias que as crianças peculiares escutavam da srta. Peregrine, as pistas para a localização das fendas temporais, o livro dentro dos livros. Contos peculiares, coletânea de contos citada ao longo da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares, é ao mesmo tempo um delicioso complemento e uma porta de entrada para o rico universo criado por Ransom Riggs.Quero muito ler, fiquei bem curiosa.
Nada mais a perder, de Jojo Moyes:Mais um livro da Jojo e eu ainda nem li O navio das Noivas. OMG!!!
Sarah é uma menina de quatorze anos que foi criada pelo avô Henri Lachapelle, um ex-cavaleiro da elite do hipismo francês. Sem nunca abandonar o amor pela antiga carreira, Henri ensina a neta a montar, na esperança de que o talento da dupla seja o passaporte para uma vida melhor. Até que Henri sofre um derrame cerebral e Sarah se vê entregue à própria sorte, lutando para sobreviver.
Nimona, de Noelle StevensonQuero. Preciso.
Protagonizada pela anti-heroína mais surpreendente, Nimona é uma graphic novel fora dos padrões. Uma metamorfa sem limites nem papas na língua, cujo maior sonho é ser comparsa de Lorde Ballister Coração-Negro, o maior vilão que já existiu. Mas Nimona não sabia que seu herói possuía escrúpulos. Menos ainda uma deliberada missão.
Por que? Por que tantos lançamentos bons?? Por que eu não sou ryyycaa para poder comprar todos?
E você gostaram?
Beijos Beijos