Heyyy amorecos,

Voltei com mais uma News. Desta vez das editoras Rocco e Intrínseca. E mês de Bienal tem muito lançamento bom. Vamos lá dar uma olhadinha!

Da Editora Rocco temos estes lançamentos:
Bora lá falar dos que eu mais achei interessante. Os outros vocês podem conferir AQUI.
Pela ROCCO
A outra casa, de Sophie Hannah
Autora de A vítima perfeita, lançado pela Rocco na FLIP 2015, e escolhida pelos herdeiros de Agatha Christie para dar vida nova ao célebre detetive Hercule Poirot, a inglesa Sophie Hannah constrói, em A outra casa, uma trama sofisticada em que o suspense é apenas um dos elementos da narrativa. Na história, os detetives Simon Waterhouse e Charlie Zailer são obrigados a interromper sua lua de mel para atuar num caso sombrio envolvendo o casal Connie e Kit Bokskill e um corpo de mulher revelado em circunstâncias inusitadas, quando Connie resolve pesquisar casas à venda num site imobiliário na internet. Com doses equivalentes de humor, aventura e mistério, Sophie Hannah entretém o leitor e, ao mesmo tempo, o convida a uma instigante reflexão sobre relacionamentos familiares, profissionais e amorosos. 
Adoro Agatha Christie, mas gosto da versão Miss Marple, o Poirot é muito chatinho haha. Essa autora deve ser muito boa para ser escolhida para dar vida a um personagem escrito por Agatha. Estou bem curiosa para ler.
O reino da Bela, de Anne Rice como A. N. RoquelaureEm Os desejos da Bela Adormecida, primeiro volume da trilogia erótica de Anna Rice assinada sob o pseudônimo de A. N. Roquelaure, a protagonista era apenas uma jovem princesa libertada de seu sono de cem anos por um príncipe para se tornar escrava sexual. Inspirada no tradicional conto de fadas, a série narra as aventuras e descobertas de Bela num mundo que mistura prazer e dor, desejo e subserviência. Agora, em O reino da Bela, 20 anos se passaram. Bela e Laurent há muito deixaram de ser escravos sexuais. Mas com a morte da rainha Eleanor e a pedido de velhos amigos e amantes da época do cativeiro, eles assumem o trono, instituindo a servidão erótica voluntária e dando início a uma nova era de luxúria e prazer infinitos. Um romance erótico ao mesmo tempo divertido, explícito e altamente provocante.
Ainda não li essa trilogia, mas a Ju já leu e resenhou AQUI para vocês. Mas agora eu fiquei muito curiosa para ler. Já está na minha wishlist - tão pequenina.

Pela FÁBRICA231, chega um livro 100% BR.
O livro delas – Nove romances, Organização Renata FradeNove talentos da literatura nacional, que conquistaram os corações e mentes de leitores, em um livro de contos inesquecível. Organizado por Renata Frade, responsável pelo projeto LitGirlsBr, que visa a aproximar escritoras e leitoras e fomentar o debate sobre literatura nacional, O livro delas reúne histórias de Bianca Carvalho, Carolina Estrella, Chris Melo, Fernanda Belém, Fernanda França, Graciela Mayrink, Leila Rego, Lu Piras e Tammy Luciano, e apresenta o que há de mais representativo no estilo de cada escritora. Do sobrenatural ao chick-lit, passando por romance, aventura, drama e denúncia social, a coletânea agrada desde os leitores jovens adultos aos mais velhos. Em comum, o talento das nove autoras para contar belas histórias. O texto de orelha é assinado pelo escritor Maurício Gomyde.
Louca para ler. Conheço a escrita da Graciela Mayrink, Leila Rego, Lu Piras, Chris Melo,Fernanda Belém, Fernanda França, e sou apaixonada pelos livros delas. As outras não tive ainda o prazer de ler nenhum livro. Mas estou louquinha pra ler e já está na listinha da Bienal.

Já pelo selo ROCCO JOVENS LEITORES, tem livros lindinhos sendo lançados.

O retrato de Dorian Gray -  Oscar WildeUm clássico do escritor irlandês Oscar Wilde traduzido para jovens por ninguém menos que Clarice Lispector. Dando continuidade à publicação de histórias universais adaptadas pela grande escritora brasileira, como O chamado selvagem, de Jack London, Viagens de Gulliver, de Jonathan Swift, A ilha misteriosa, de Julio Verne, e O talismã, de Walter Scott, O retrato de Dorian Gray apresenta aos leitores brasileiros o gênio singular e o humor mordaz de Oscar Wilde. Na trama, Dorian Gray é um jovem belo e virtuoso que tem seu retrato pintado por Basil Hallward, um artista sensível que procura imortalizar na tela toda a beleza, pureza e inocência de seu modelo. Ao ser apresentado a Henry Wotton, no entanto, Dorian é seduzido pelo estilo de vida libertino do lorde e de seus amigos, e mergulha numa vida de vícios e devassidão que se refletem, não em sua aparência real, mas no retrato, que revela o envelhecimento e a corrupção de sua alma.
O retrato de Dorian Gray é mais um volume da coleção Os Favoritos, uma seleção imperdível do melhor do clássico universal pela ótica da maior escritora brasileira de todos os tempos.
Vou confessar que nunca li Dorian Grey, só sei o que vejo nos filmes sobre ele.
Cruéis – Pretty Little Liars #16 - Sara ShepardNo dramático desfecho da série Pretty Little Liars, Sara Shepard entrega aos leitores tudo o que eles merecem após 15 volumes eletrizantes. No décimo sexto e último livro da saga não faltam surpresas e reviravoltas, além de um final estarrecedor. Enquanto repórteres aguardam do lado de fora, Aria, Spencer, Hanna e Emily são julgadas pelo assassinato de Alison DiLaurentis dentro do tribunal de Rosewood. E embora saibam que são vítimas de uma armação e que Ali está viva, é difícil para elas provar a verdade, quando suas vidas sempre foram feitas de mentiras. Correndo contra o tempo, cada uma tenta uma saída para seu futuro, mas a condenação é iminente, a não ser que elas consigam vencer Ali em seu próprio jogo. Afinal, ela também já foi uma Bela Mentirosa.
E finalmente o último da saga interminável de PLL. Será que as meninas vão conseguir provar a inocência delas?

Do selo FANTÁSTICA ROCCO, chega o livro do casal Munhóz-Draccon.
 Mundos de Dragões – Legado Ranger #3 - Raphael Draccon Batalhas épicas e dramas intensos compõem Mundos de Dragões, terceiro e último livro da série Legado Ranger, do escritor e roteirista Raphael Draccon. Um dos principais nomes da fantasia nacional e um dos escritores mais influentes do mercado literário brasileiro, Draccon apresenta um universo inspirado em uma versão adulta, violenta e politizada das antigas séries japonesas Toku-satsus, que marcaram a infância de toda uma geração. Depois de Cemitérios de Dragões e Cidades de Dragões, um portal se abriu e a conexão entre as dimensões se fez. Agora, os cinco sobreviventes levados a lutar numa guerra insana envolvendo armaduras de metal-vivo e sangue de dragão se preparam para a luta final. Mas será que eles serão capazes de libertar a Terra, devastada por reptilianos, demônios e escravidão?
Não sei comentar sobre eles porque ainda não li nenhum =/
Por um toque de sorte – Trindade Leprechaun #2 - Carolina Munhóz De Dublin a Paris, Rio de Janeiro e Hollywood, eles estão por toda parte. No segundo livro da série Trindade Leprechaun, inspirada nas lendas irlandesas e iniciada com Por um toque de ouro, Carolina Munhóz dá continuidade à história da jovem Emily O’Connell, uma garota bonita e rica, dona de um império fashion, que descobre ser herdeira de uma rara linhagem Leprechaun. Ela só não esperava que o legado sobrenatural vindo desses pequenos seres mágicos considerados guardiões de potes de ouro escondidos pudesse levá-la para o centro de um esquema perigoso e cruel. Em Por um toque de sorte, Emily deixa seu mundo de glamour para trás em busca de um impostor que rouba toques de ouro. Será que ela será capaz de cumprir sua jornada? Isso ela só vai descobrir no final do arco-íris. Se chegar até lá.
Eu já li o primeiro e gostei bastante, e estou bem curiosa para ler o segundo. Vamos ver o que a dona Emily apronta agora!

Agora pela editora INTRÍNSECA tem:


Coleção Como Lidar, de J. A. Hazeley e J. P. Morris – Explicando desde questões clássicas da vida adulta (Os encontros, A ressaca) até as mais incompreendidas tendências (O hipster), incluindo volumes especialmente didáticos chamados “Manual do usuário” (Manual do usuário – O marido, Manual do usuário – A esposa), a Coleção Como Lidar ironiza os percalços da maturidade, seus estereótipos e absurdos, com muito sarcasmo e sem pena. Imagens e textos não poderiam ser mais apropriados para colocar – ou tirar de vez – você do eixo. Porque, convenhamos: a vida adulta não precisa ser tão adulta assim.
Achei as capas muito fofas, imagino o teor dos livros.
As mil noites, de E. K. Johnston – É impossível que alguém nunca tenha ouvido falar sobre Ali Babá e seus quarenta ladrões, ou sobre Aladim e o gênio da lâmpada. Ou sobre Sherazade, a mulher sagaz e inteligente que se casou com um homem cruel, e, por mil e uma noites, driblou a morte narrando contos de amor e ódio, medo e paixão, capazes de dobrar até mesmo um rei. Em As mil noites, a história se repete, mas com algumas diferenças… 
Agora a moda é lançar livro sobre contos de fadas e deserto. Mas parece ser bom esse.

As Chamas do Paraíso, de Robert Jordan – Antigas instituições caem por terra e novas alianças se formam, pois o Dragão Renascido provoca mudanças por onde passa. Heróis lendários se juntam à história no novo volume de A Roda do Tempo, uma das mais extraordinárias séries já escritas. 
Cadê os fãs da série A roda do tempo?
Biblioteca de Almas, de Ransom Riggs – último volume da celebrada trilogia iniciada com O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares. Neste terceiro livro, depois de sofrer com a morte do avô, conhecer crianças com habilidades peculiares em uma fenda temporal e partir pelo mar em uma busca desesperada para curar a srta. Peregrine, Jacob vai finalmente enfrentar a inevitável conclusão dessa turbulenta jornada. 
Terceiro livro e ultimo livro da trilogia da Srta Peregrine. Ansiosa pelo filme!!!
Alerta de risco, de Neil Gaiman – Um escritor sofisticado cujo gênio criativo não tem paralelos, Gaiman hipnotiza com sua alquimia literária e nos transporta para as profundezas de uma terra desconhecida em que o fantástico se torna real e o cotidiano resplandece. Repleto de estranheza e terror, surpresa e diversão, Alerta de risco é um tesouro que conquista a mente e agita o coração do leitor.
Neil Gaiman dispensa apresentações. Já quero.
Ilustre Poesia, de Pedro Gabriel – Desta vez, Antônio procura escapulir do confinamento nos quadradinhos de papel dos guardanapos e ganhar a liberdade. Ao mesmo tempo, Pedro Gabriel explora galáxias, as profundezas do mar e os confins da terra em textos de prosa poética que podem ser lidos como uma espécie de correspondência com o personagem. O senso de humor, a irreverência e o gosto pelos trocadilhos são compartilhados pelo personagem e seu poeta.
E tem livro do autor de Eu me chamo Antônio. Orgulho tantos livros nacionais nas grandes editoras!!

Todas as sinopses completas e mais lançamentos estão AQUI.

Quero tooodooos!!

Beijos Beijos.

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...