Sempre aprendemos que mocinhos são bons e os bandidos são maus. Isso é um fato. Mas e quando os mocinhos são assassinos profissionais , e os vilões são muito mais malvados?
No primeiro livro MARAVILHOSO da série MARAVILHOSA , Na Companhia de assassinos, J.A Redmerski, vem nos presentear com uma história longe dos padrões normais, mas que tem romance, sensualidade, personagens fortes e uma escrita muito boa, mas que ainda corre um pouco no final. E nem pense nos livros anteriores da autora. Nesse a história é muito mais empolgante.
A Morte de Sarai, nos apresenta Sarai, uma jovem de 23 anos, que é mantida em cativeiro no México desde os 14 anos, quando sua mãe viciada em drogas se envolve com Javier, um poderoso chefão do tráfico de drogas e de mulheres. Mesmo depois de sua mãe morrer, Javier continua abusando da moça, que passa a ser sua preferida, sua obsessão, por ser muito bonita. Lá ela aprende a encenar a imagem da inocência, que ela perdeu há muito tempo. Ela sabe mentir, enganar e seduzir como nenhuma outra.Até porque sua vida depende disso.
Gostando ou não, Victor é minha única proteção até eu cruzar aquela fronteira,e vou ficar com ele o tempo que puder,apesar de precisar desesperadamente fugir dele também.
Victor, sente a ruiva bonita assim que entra no carro, e a vê como moeda de troca, e depois mesmo sem saber porque, resolve ajudar a garota. Ele é treinado para matar desde os nove anos de idade e não conheceu outra vida que senão a da Ordem para o qual ele trabalha. Seu único vínculo familiar vivo é Niklas, seu meio irmão que também trabalha na Ordem, e mesmo assim, somente os dois sabem desse vinculo. O que ele ainda não sabe é que ajudar Sarai pode custar tudo o que ele conhece.
Isso vai contra tudo que eu sou,Sarai" ele diz e então me beija "Não,não vai" eu sussurro e o beijo de volta "Esse é você tornando-se mais quem realmente é
Os dois vão em meio as missões que Victor ainda tem que cumprir, se conhecendo e protegendo um ao outro, e ele sabe que ela vai dar conta. Sarai nunca conheceu a vida normal, então sua vida com Victor só a leva mais para o fundo, juntos eles quebram regras e só acabam atraindo ódio de todos os lados.
Amei o livro. Ele tem uma narrativa envolvente, alternando entre Sarai e Victor, vamos conhecendo os aos poucos. Ele disciplinado e frio. Ela teimosa e imprudente. A relação entre os dois vai se construindo na base da confiança que ela deposita nele, e ele que não confia em quase ninguém, tem algumas lições a aprender com a moça.
Sou disciplina. Sarai é raiva. Tenho consciência de minhas escolhas em todos os momentos. As escolhas de Sarai têm mais consciência dela e ficam escondidas, esperando para decidir por ela, de acordo com a severidade de seu humor, sem nenhuma intenção de lhe deixar qualquer controle consciente sobre a escolha.
Eu sei o que preciso fazer.
Os personagens são uns queridos, a dor que eles sentem os fazem ser mais reais.Você acaba sabendo o porque deles serem e se tornarem o que são. A sensualidade que envolvem Sarai e Victor em nenhum momento chega a ser vulgar, na verdade parece ser natural vinda dos dois. O engraçado é que tem uma hora que simplesmente não nos damos conta que Victor é uma assassino , e um dos mais cruéis.
Como alguém pode passar pela vida tão clandestinamentee friamente,tão desconectado de qualquer um ou qualquer coisa? Quando olho em seus olhos,vejo algo ali,ainda que adormecido e completamente instintivo,mas sei que está ali.E é forte.Quero entender aquilo,senti-lo,saborea-lo com os lábios.
Sobre a Ordem só o que sabemos é que é mundial e tem milhares de assassinos na sua folha de pagamento. E eles são chiques viu, viajam de jatinho, vestem roupas de grife e ganham muito dinheiro.
Se eu indico??
Siiiiimmm. Eu peço de coração que leiam. Porque é maravilhoso. Sem mimimi, com uma personagem feminina forte, sem chororo, tá só uma ou duas vezes você tem vontade de chacoalhar ela, que sabe o que quer. Um personagem masculino maravilhoso, que exala testosterona e tem tudo friamente calculado.
Há uma grande diferença entre medo e incerteza, Sarai. Você não tem medo de nada, mas está incerta sobre tudo.
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/424149/A_MORTE_DE_SARAI_1417202725424149SK1417202725B.jpg)























