Oiess,
Sei que ainda não é nem metade do mês, mas a linda da Novo Conceito , já divulgou os lançamentos do mês que vem. Então vamos ver o que maio nos reserva.
Lembraaando que maio é o mês do meu aniversário... então já vou dando dicas do que quero de presente tá? ^^
Eu super me interessei pelo livro da Emily Giffin, adoro os livros dela, o da Gayle Forman parece amazing, mas não li o anterior ainda, portanto não posso falar nada dessa história =/
E finalmente sai o da Cecelia Ahern, que eu estava esperando esse mês!!
E vocês gostaram de algum??
Beijos Beijos
























