Oieee pessoinhas,
Me desculpem a ausência, mas tive bons motivos. Então vamos sem demora, dar uma olhadinha nos lançamentos da Editora Jangada.
Para os que gostam de um romance, tem esse da Clara Benicio.
E para quem gosta de ficção científica,
E aí gostaram das novidades?
Beijos Beijos























