Oiess,
Hoje trago uma super notícia para os leitores de As crônicas dos mortos.
Depois de mais de 65.000 downloads grátis, a Faro Editorial atende ao pedido dos leitores e publica o conto Elevador 16, integrante de sua saga nacional de Rodrigo de Oliveira, a estilo The Walking Dead, em formato de livro impresso.Foram dezenas de fãs que encheram de recados nas redes sociais, e-mails para Faro, para o autor, muitos chegaram a imprimir o livro em sua própria casa e postaram fotos na web, então a editora decidiu criar a versão física do livro.E esta edição, com tiragem de 5000 exemplares, sai ao mesmo tempo com o lançamento de A Senhora dos Mortos, terceiro livro da saga.A venda do terceiro livro acompanhado da edição gratuita de Elevador 16 será feita prioritariamente por livrarias virtuais. A editora planeja também por a edição do conto à venda nas livrarias no futuro.
Para informação:Hoje, a série americana, The Walking Dead é a mais assistida na TV paga. Isso motivou os produtores a criar uma nova série desenvolvendo as histórias pessoais dos personagens e contando um pouco sobre como era sua vida antes do apocalipse Zumbi. Para quem acompanha a saga brasileira, esse é um destaque e diferencial de As Cronicas dos Mortos. Além da parte de ação, cada personagem tem sua história contada, para o público entender o lado humano, como era a vida anterior do personagem.A pre-venda de A senhora dos Mortos já se iniciou em algumas livrarias. O Livro acompanhado da versão Impressa de Elevador 16 chegará a algumas livrarias, e em edição limitada.A partir da próxima semana os leitores que curtem a página da saga bem como a página da Faro Editorial serão avisados de cada rede que inicia a venda do combo. E o melhor, sem custo adicional.
Gostaram fãs da série e de Walking Dead da surpresa da Editora Faro?
Eu baixei o conto, mas confesso que não li... sou meio cagona para essas coisas hahaha
Beijos Beijos























