Atenção pessoinhas lindas...
Agosto chegou e com ele algo que eu estava esperando muito - e acredito que muitos de vocês também.
E por eu estar muito empolgada. faremos uma contagem regressiva... Porque faltam APENAS 15 DIAS.
Mas calma não briguem ainda... estarei postando as novidades das editoras principais - que eu me lembrei pelo menos -para todos e as programações da Editora durante a Bienal. Conforme for atualizando vou colocando aqui =D
Então se preparem , porque está CHEGANDO!!
Beijos Beijos























