Bora conferir mais duas editoras que estarão na Bienal.
Editora Suma de Letras
Pela Suma nós temos lançamentos e pré lançamentos muito bons - e um relançamento de dar muito medo!! ( Tenho pavor de palhaços)
Ainda não temos a Programação dos Eventos
V&R Editora
Bom para você que ainda não conhece , essa editora tem titulos muito bons, como o Diário de um Banana. Esse por exemplo dá muito o que falar - e o filme nem estreeou ainda.
Alguns de seus lançamentos são:
Adorei os Banners...
A Programação vai ser divulgada ainda esta semana =D
Beijos Beijos































