Oieee... Só faltam DEZ dias ... Quem está ansioso levanta a mão?? \o/ ... Quem quer dar na cara dessas pessoas felizes por irem??? Não faça nada tá rsrs
Ok , Vamos dar uma olhada no que as editoras de hoje vão lançar ou lançaram este mês =D
Editora Novo Século
Lançamentos:
Posso falar que me interessei por FanGirl... parece ser bonitinho.
PROGRAMAÇÃO
Os lindos da Novo Século mandaram a programação dos autógrafos ja montadinha *8*
Prontos?? Então só anotar
Geração Editorial
Lançamentos
Em breve divulgaremos a Programação
































