Eeee faltam só 08 dias !!! \o/
Quem ta surtando??? Eu com certeza estou...
E já que é pra surtar bora conhecer a programação porque se vc não lembra eu falei dos lançamentos da editora NESTE POST.
Mas bora dar uma olhadinha nas capas de setembro já ?? ^^
Essa capa da continuação dark de Alice tá linda né??? *-*
Fora que tem a tia Cassie <3
bom mas bora olhar a programação??
A NC está na Rua D, 600
Quando um livro é aberto, um mundo diferente é construído na imaginação dos leitores. A cada nova história, a fantasia abre caminho, oferecendo a pessoas de todas as idades a chance de encontrar uma nova realidade.
Movido por esse sentimento, o Grupo Editorial Novo Conceito decidiu fazer diferente. Este ano, na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, os visitantes vão entrar em contato com a literatura de um jeito muito especial. O universo mágico dos livros estará ali, em contato direto com os leitores. Os personagens ganharão vida e, junto com os autores, conduzirão o público através das suas histórias preferidas.
Estamos preparando tudo com muito carinho. Você vai se surpreender.
E aí quem está ansioso??? Bom amanhã tem mais...
Beijos Beijos



























