Oieee...
Hoje vim para dar noticias sobre a fofa Samanta Holtz.
A Samy é uma linda que sempre nos encanta com sua simpatia e seus livros super lindos!!
E agora o livro de estréia dela ganhou uma capa nova ( lindaaaaa!!!) e com vocês... a NOVA
CAPA DE "O PÁSSARO"
"O
Pássaro", o primeiro romance, lançado em 2012, está de cara nova!! A
editora produziu a segunda edição com nova capa, nova diagramação... e, no
conteúdo, as alterações foram poucas. Apenas uma cena ampliada e algumas
correções feitas ( hmmm tenho que conferir !!)
O livro
já está chegando da gráfica e, em breve, estará nas livrarias físicas e
virtuais de todo o Brasil! Enquanto isso, está em pré-venda no site da editora:
http://www.novoseculo.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1013&codigo_marca=0
Se você ainda não leu, LEIA!! Eu amei, é uma história incrível e cheia de reviravoltas... que me deixaram revoltada!! But ok!! Ele é incrível mesmo...
Também tem o LANÇAMENTO
DE "RENASCER DE UM OUTONO"
"Renascer
de um Outono" já está chegando ( Estou mega ansiosa!! ) . O evento
oficial de lançamento será na Bienal do Livro de São Paulo.
Além da
Bienal,a Samanta também terá eventos em Sorocaba, Campinas, Rio de Janeiro e outros que estão sendo agendados. A agenda completa de eventos está no link:
E no de Sorocaba , eu faço o convite para vocês da cidade e da região, para vir prestigiar não só a Sammy como a Leila Rego e os outros autores que virão.
Espero
por vocês lá ;)
E por último tem a indicação E premiação da Samanta no "I Prêmio
Anita Garibaldi" como "escritora humanitária"!
A
cerimônia de premiação acontecerá dia 20/08/2014, às 19h, no Palácio Anchieta -
Auditório Prestes Maia, São Paulo .
Segundo palavras dela: " Quem quiser e puder
comparecer, ficarei muito feliz!!! "
Mais
informações sobre o prêmio:
Bom é isso, espero que vocês tenham gostados das novis da Samanta Holtz como eu!
Beijos Beijos


























