Hellooo
Hoje trago as novidades que a linda da Novo Conceito traz para nós este mês e mês que vem...
JUNHO
em Junho nós temos 04 lançamentos muito bons
O primeiro é O Diamante. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar?
O segundo é um lançamento esperado por muitos - tipo euzinha - que a conclusão da trilogia Estilhaça-me. Incendeia-me vem para fechar com chave de ouro *-*
Pelo Selo Novas Páginas, tem o nacional Enquanto a Chuva caía, da Christiane M. Quem leu falou que é muito bom... Logo logo tem resenha dele aqui para vocês.
Pelo selo Irado, tem o coloridissomo Caçadores de Tesouros... Que parece ser muito fofo.
JULHO
Temos o ultimo livro dos irmãos Sullivan, que contará a história de Lori - aguarde que temos surpresas com eles esta mês aqui no Blog. O livo de Mauricio Gomyde fazendo a sua estréia na Novo Conceito, um livro da série Bruxos e Bruxas , o fofos Minha vez de Brilhar e o tenso Desafio.
Qual vocês mais desejam?? Comentem
Beijos Beijos

























