Não há nada mais gostoso do que ler um bom romance, melhor que isso só se for um histórico.
Se você concorda, se prepare porque mês que vem tem lançamento da Lisa Kleypas , pela linha Históricos da Editora Arqueiro.
Estou louca para ler!! E vocês??
Beijos Beijos
























