Olá Amoreeesss....
Voltei , claro, para mostrar para vocês o que a linda da Arqueiro preparou para nós ;)
Vamos começar com um lançamento , ou relançamento só que por esta editora agora, da autora Lycia Barros. Primeiro volume da série “Despertar”, A bandeja é um romance arrebatador que retrata os dramas e as provações pelos quais qualquer jovem passa quando se afasta de sua essência e deve trilhar de novo o caminho do amor verdadeiro e de Deus.
Se você é fã da série Sem Limites - Blaire e Rush *-*, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines, Estranha Perfeição. E até conhecemos o protagonista de relance na outra série. Só que Agora Woods é um protagonista e tanto.
Vez por
outra, um livro nos tira o sono e dessa vez Reconstruindo Amelia, o romance de
estreia de Kimberly McCreight, é a bola da vez! É indicado para os leitores de
Harlan Coben e do livro Garota exemplar. Este
impressionante romance de estreia vai além de uma história sobre segredos e
mentiras. Narra a busca de uma mãe tentando reunir cada detalhe possível para
reivindicar a memória da filha que não pôde salvar.
Antes da
forca é sequência de O poder da espada e o segundo volume da série A primeira
lei, indicado para os fãs de fantasia. E o melhor, O poder da espada vai ganhar
capa nova! \o/\o/
Agora para finalizar a Sextante lança O Monte Cinco, de Paulo Coelho, já vendeu 7 milhões de exemplares no
mundo e é o 15º livro do autor lançado pela Sextante.
Só se consegue entender as coisas simples depois que se envolve com as complicadas
Bom é isso... Comentem... Qual vocês gostaram mais ?
Beijos Beijos
























