Sempre admirei a escrita da Diana Palmer... Sim,
pode ser aquele romance bem clichê, mas é gostoso de ler, e prende o leitor até
as ultimas páginas e sempre nos deixa com gostinho de quero mais.
Infelizmente, tive uma decepção quando me entreguei
à leitura de A Última Chance, o quarto volume da série Hutton e Co – Texas Rangers, publicado pela Editora Harlequin!!!
Contando a história de dois ex namorados, o romance
A Última Chance prometia uma história espetacular. Josette é uma advogada jovem
e independente que tenta trilhar sua carreira como investigadora para a
promotoria e o valente e solitário Marc Brannon, um Texas Ranger (polícia local). Os
dois já namoraram há alguns anos, mas um mal entendido os separou e provocou
diversas mágoas em ambos os lados, principalmente quando Josette foi acusada de
mentir no tribunal...
Numa relação bem “entre tapas e beijos” o casal
tentará descobrir os verdadeiros culpados no assassinato assim como no esquema
político que vem a tona. Porém terão que deixar as divergências de lado para
poderem encontrar a verdade, ou no caso, de Marc aceitar a verdade, assim como finalmente aceitarem o amor que sempre sentiram um pelo outro.
– Acho que não. – Josette suspirou, encontrando os olhos cinza no espelho. – Não é de admirar que não tenha acreditado em mim naquela noite. Algumas pessoas são piores do que cobras, não acha, Brannon?
– Nunca mais se referiu a mim com meu nome de batismo – observou ele. – Por quê?
– Somos colegas de trabalho – respondeu Josette, evitando o olhar penetrante que ele lhe lançava. – Quero manter as coisas no nível profissional.
– Muitos colegas de trabalho se tratam pelo primeiro nome hoje em dia.
O rosto de Josette enrijeceu. Sentiu que Brannon soltara seus cabelos e se afastou, escorregando os dedos pelos fios sedosos.
A história desses dois poderia ser muito bem
explorada, principalmente por se tratar de dois investigadores “astutos”, porém
a imaginação de Diana Palmer deixou muito a desejar quando o leitor logo nas
primeiras páginas descobre toda a verdade e apenas seus personagens acabam
surpreendidos com a final revelação.
Com uma tremenda força de vontade consegui me
arrastar por essas infinitas 290 páginas repletas de #mimimi e de uma “cegueira”
coletiva quanto ao verdadeiro culpado. Sempre admirei a Diana Palmer, mas nesse
livro ela deixou muito a desejar. Os personagens secundários eram mais
interessantes que os principais!!
![]() |
| Nota Final = 1,5 |
Sem dúvida foi um romance muito “broxante”... Senti
falta da verdadeira Diana Palmer envolvendo seus leitores num romance
delicioso!!
Socorro, preciso de um romance fofo, meigo e meloso urgentemente
para me recuperar deste “fiasco”!!
Já conhece algum romance da Diana Palmer??? Já leu A Última Chance?? Leria?? Please, venha compartilhar comigo sua opinião *--*
























