Hellooooooo \o/ Mais um mês super recheado para
nossos comentaristas fofos *--*
Estou super contente com os comentários do mês de
março e o npumero de participantes... Realmente estou MUITO feliz e agradecida
pelo carinho de todos *aperta todo mundo* E para presentear o nosso TOP de
ABRIL escolhemos não 2 livros, mas 3 kits super fofos e desejados da Editora
Novo Conceito *surta*
Lembrando,
que aqui estimulamos os comentários válidos, com opiniões. Sinta-se a vontade
para comentar no post que quiser, e na hora que quiser (referente ao mês de Abril)
Lembrando que nosso sistema de Top Comentaristas
(escolhido por vocês) ainda é o ::: Aquele que comenta mais, ganha o prêmio.
Então, preparados para verem o prêmio?!?!?
Prêmio do Top Comentarista = 1 Kit de O
Sonho de Eva (Livro + marcador + máscara + caixa) + 1 Kit de O Começo do Adeus
(Livro + marcador + Bloquinho de notas + caixa) + 1 Kit de Charlotte Street
(Livro + marcador + case de câmera + caixa)
Ufaaa... Agora podem respirar!! E isso tudo para
apenas 1 ganhador *--*
Ok, podem correr pra participar, rs...
E seguindo a mesma fórmula do mês passado, montamos
o seguinte formulário!!! Mas não esqueçam das regrinhas, hein!!!
Regrinhas
*A promoção é válida do dia 1º de Abril
ao dia 30 de Abril de 2013!!
*O participante deverá seguir o blog
pelo Google Friend Connect.
*O participante tem que possuir um
endereço válido no Brasil.
*Apenas comentários válidos serão
aceitos (então nada de “legal a
resenha”/”quero muito ler o livro”/”participando da promoção”), então
atentem-se ao conteúdo da postagem!!
*Spam não será aceito como comentário!!
*Apenas comentários nas postagens do mês
vigente (Abril) serão aceitos – então não pode
comentar na resenha de 5 meses atrás e colocar no formulário!!
*Não serão aceitos os comentários em
posts de promoção!! – O assunto
foi discutido e decidimos não aceitar os comentários nas promoções... Mas não
fiquem chateados, temos vários posts esse mês já programados para vocês se
divertirem e aproveitarem *-*
*O Resultado será postado dia 1º de Maio
nesta mesma página!!
Então,
podem participar a vontade queridos <3 <3
Lembrando que apenas postagens de Abril
de 2013 serão aceitas hein rs
Nos vemos nos comentários *--*
Mil beijinhos =*






















