Hey amores \o/ Sentiram falta do blog??? Eu e as
colunistas estamos nos empenhando e voltando com tudo. Fechamos Fevereiro com
várias postagens, mas a partir de Março inúmeras mudanças passarão a ocorrer
por aqui (falarei disso mais à frente), entre elas o nosso Top Comentarista!!
*surtem*
Antes nós fazíamos um sorteio pelo Raffle para todos
nossos leitores que comentassem em nossos posts. Eu ainda prefiro desse jeito,
mas realizei uma pesquisa hoje no twitter e em nossa página do face, e a
escolha de nossos leitores é esta aqui :: Aquele que comenta mais, ganha o
prêmio.
E que prêmio bom, rs
Recebemos da Editora Rocco alguns exemplares
adicionais e vamos dar para nosso comentarista exemplar do mês de Março <3
Prêmio = 1 exemplar de Gata Branca (Holly Black) + 1
exemplar de Divergente (Veronica Roth) + 30 marcadores sortidos
Ok, podem enlouquecer, surtar e correr pra
participar...
Bom, montei o formulário a seguir, mas não vá
comentando assim, sem nem ao menos ler...
Temos regrinhas, hein =p
*A promoção é válida do dia 1º de Março ao dia 31 de
Março de 2013!!
*O participante deverá seguir o blog pelo Google
Friend Connect.
*O participante tem que possuir um endereço válido
no Brasil.
*Apenas comentários válidos serão aceitos (então
nada de “legal a resenha”/”quero muito ler o livro”/”participando da promoção”),
então atentem-se ao conteúdo da postagem!!
*Spam não será aceito como comentário!!
*Apenas comentários nas postagens do mês vigente
(Março) serão aceitos – então não pode comentar na resenha de 5 meses atrás e
colocar no formulário!!
*O Resultado será postado dia 1º de Abril nesta mesma página!!
Ufa... Quantas regrinhas chatas, né?!?! Mas temos
que ser justos...
Então, podem participar a vontade queridos <3
<3
Lembrando que apenas postagens de Março de 2013
serão aceitas hein rs
Espero vê-los com frequência por aqui =)
Mil beijinhos =*
RESULTADO
E depois de quase 1 mês
atrasando esse resultado, depois de vários comentários, e-mails, tweets, e tudo
o mais, eu estou aqui para anunciar o nosso TOP COMENTARISTA DE MARÇO <3
Primeiro tenho que
agradecer à todos os leitores que comentaram, participaram ativamente da
brincadeira e deixaram mensagens lindas nas postagens do blog... MUITO OBRIGADA =)
Tivemos uns 20
participantes e num total de 13 postagens válidas (exceção eram as de promoção)...
E
esses foram os leitores que obtiveram a pontuação máxima
*--*
Como apenas 1 pessoa
podia ser a fortunada vencedora, foi realizado um sorteio pelo random.org
*Música
de suspense ao fundo*
E a nossa TOP de Março é *rufando tambores*.... MARIA AMORIM <3
Parabéns florzinha
<3
Um
e-mail para você será enviado em minutos, responda ele com seus dados em até 48
horas para providenciarmos o envio dos prêmios =)
E
quem não levou essa fica de olho que o de Abril já está terminando, e em breve
teremos mais <3

























