Olá pessoinhas do meu core <3 Como foram de
carnaval???
O meu foi sensacional, e que tal recomeçar a rotina
com uma vídeo resenha????
Venha saber o que achei de Um Olhar de Amor, escrito
pela autora norte americana Bella Andre e publicado aqui no Brasil pela Editora
Novo Conceito.
Conheça um pouco deste erótico lendo a sinopse
oficial (lançada pela editora), alguns quotes selecionados por mim e claro, assistindo a louca aqui divagando MUITO
ao comentar sobre o livro, rs
=)
Não deixe de dizer o que achou da Resenha em vídeo,
da crítica, dos quotes, enfim de tudo...
Sinopse
Oficial :: Chloe
Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado
grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da
estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara
maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser
verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja
frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e
quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente
está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é
ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído
na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável,
por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do
que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e
proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de
confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a
cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e
esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única
exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um
instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao
contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
Um
Olhar de Amor - Não há limites, não há fronteiras, quando o amor está por trás
de cada beijo - Bella Andre
Ela o observou por bastante tempo. O granizo caía entre eles, ao redor deles, sobre eles. Chase percebeu que prendia a respiração, esperando a decisão dela. Não deveria se importar com o que ela fizesse. No entanto, por algum estranho motivo, ele se importava.
– Eu pensei que, se vou ter um apelido como Sr. Sexy, é melhor assumi-lo.
Como ela poderia fazer outra coisa além de sorrir para ele? Era tão fácil gostar daquele homem. Não era culpa dele ser mais sexy que o próprio pecado. Ela não podia continuar culpando-o por isso.
Ele inclinou-se um pouco mais para perto, o suficiente para poder respirar o doce aroma de Chloe.
– Você tem de observar a panela com cuidado e saber quando mexer.
A atração brilhou entre eles de novo com aquelas palavras provocadoras; os dois sabiam que ele se referia também à reação dela.
Porque ele a queria. E sabia que ela o queria.
Não havia elegância nem doçura nos beijos deles.
Como poderia, se os dois eram puro desejo?
A emoção pulsava e fluía, crescia sem enfraquecer. Era disso que ela tinha medo de verdade.
Não de que Chase a dominasse fisicamente.
Mas de que a força das emoções dele pudesse mesmo atravessar sua armadura.
![]() |
| Nota final = 2,5 |
Ultima atualização de meu histórico no Skoob = “Ainda estou dividida quanto à esse livro.
Eu confesso que gostei um pouco dele, me fez rir em vários momentos por ter
trazido coisas muito absurdas em sua narrativa, como aquela cena da banheira no
início. O desenrolar da trama foi MUITO MORNO, mesmo que o casal pegasse fogo
na cama. Não gosto tanto de histórias vazias e tão bobas. O casal foi assim o
livro todo, a mocinha fazendo doce, batendo pezinho e o machão delicia todo
dominante. Faltou uma história envolvente além das incontáveis cenas de sexo.
=/”
P.S. Peço desculpas pela Resenha surtada, mas o objetivo principal é uma conversa no estilo "papo-reto" com o leitor, visando entreter e não prejudicar a obra, autora ou editora em questão. Por isso, às vezes a nossa conversa soa inapropriada, enlouquecida e até mesmo muito informal. Se nosso objetivo fosse visando um modo mais formal de se comentar sobre um livro, pode acreditar que iríamos expor com um vocábulo mais adequado ao meio... Esperamos que o vídeo divirta, apenas isso...
P.S. Peço desculpas pela Resenha surtada, mas o objetivo principal é uma conversa no estilo "papo-reto" com o leitor, visando entreter e não prejudicar a obra, autora ou editora em questão. Por isso, às vezes a nossa conversa soa inapropriada, enlouquecida e até mesmo muito informal. Se nosso objetivo fosse visando um modo mais formal de se comentar sobre um livro, pode acreditar que iríamos expor com um vocábulo mais adequado ao meio... Esperamos que o vídeo divirta, apenas isso...























