Olááá Amorecos de Fran!! Como estão??
Garanto que querem saber as news que eu tenho né?
Pois essa é bem curtinha... é para os fãs da trilogia Halo ( como yo *-*)... * salta, corre e descabela, mas com moderação*
Para quem não sabe , a trilogia Halo é composta por Halo ( of course) , Hades - já lançados por aqui - e HEAVEN- que ainda não tem uma data de lançamento ... mas eu espero que seja para logo =D - e que conta a historia de amor entre um anjo e um humano, em meio as brigas entre o céu e o inferno.
Recebi ontem ( ou pelo meno eu vi ontem ) o email que a editora me mandou depois de ter me cadastrado neste link para receber news da trilogia ( se você também quer é só clicar ).
O email diz:
| |||||
|
E assim dessa forma linda , ela liberou o primeiro capitulo do ultimo livro "Heaven" que você pode conferir clicando AQUI ...
Eu simplesmente AMEI o primeiro capítulo... Adoro a Beth e o Xavier... ( E aquele ANJO lindo e *hot* do Gabriel =X )... Agora só me resta aguardar =(
E vocês o que acharam ?? Me digam...
Bjuus























