Hello pessoinhas!! Feliz Ano Novo *abraça forte*
Como foram de festas de fim de ano ?? E aí ganharam muitos
livrinhos de presentes??
Eu confesso que não ganhei tantos quanto eu queria... na
verdade ganhei 04... mas vamos em frente porque 2013 já ta chegando com tudo. ..
Janeiro... mês de férias ... descansar... e ler montes de
livros...
Já falei dos lançamentos da Novo Conceito ( se você não
lembra clica aqui)
Hoje vou falar dos lançamentos da Intrínseca. Preparados??
Muncle Trogg e o Burro Voador (Muncle Trogg #2) - Janet Foxley
No segundo volume da série, Muncle Trogg, o menor gigante do mundo, está preocupado. O Monte das Lamentações, lar de todos os gigantes, tem dado sinais de que vai explodir, mas tudo que aqueles grandalhões conseguem pensar é em celebrar que os humanos foram embora do sopé da montanha. Mas se os gigantes não querem dar ouvidos ao pequeno Muncle, talvez ouçam o mais inteligente e prodigioso dos animais: o Burro Voador!
Lançamento dia 21/01.
Não li o primeiro livro da série. Mas parece ser uma historia bonitinha. =D
O lado bom da vida- Matthew Quick
Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de
sair de uma instituição psiquiátrica — mas ele não se lembra o que fez nem
quanto tempo ficou por lá. Para trazer a sua vida de volta aos eixos, Pat passa
a seguir uma nova filosofia de vida, que inclui entrar em forma, ser gentil e,
principalmente, fazer de tudo para se reconciliar com a ex-mulher, Nikki.
A adaptação do
comovente e bem-humorado romance de estreia de Matthew Quick chega aos cinemas
brasileiros em 8 de fevereiro. Dirigido por David O. Russell (O vencedor) e
estrelado por Bradley Cooper (Se beber não case), Jennifer Lawrence (Jogos
vorazes) e Robert De Niro, O lado bom da vida já foi eleito o melhor Filme do
Festival Internacional de Toronto pelo público, recebeu 4 indicações ao Globo
de Ouro e 5 ao Spirit Awards, o Oscar do cinema independente norte-americano.
Lançamento dia 12/01.
Quando assisti ao trailer, eu ainda não sabia que era um
livro. Achei muito show. Como estou em um momento de recesso de compras, ou eu
vou ter que esperar para comprar ou ver o filme antes.Acho que a curiosidade
vai ser maior.
Finale (Hush, Hush #04) - Becca
Fitzpatrick
No desfecho da série
Hush, Hush, Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás
com a morte de Hank. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se
tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara
– o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir
Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os
dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando,
assim, seus respectivos grupos. Mas quando as linhas do combate são finalmente
traçadas, eles precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre
ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.
Lançamento dia 18/01.
Chega ao seu finale ( ai que trocadilho mais infame ¬¬) á
série Hush Hush , Sussurro, Crescendo e
Silêncio, confesso que só li o primeiro porque não gostei muito da Nora. Mas
tenho estes três livros em casa. E agora que chegou ao final vou ler. E vocês
gostam do casal Nora e Patch (lindoo*-* -
o Patch , não o casal)?? Ansiosos pelo final da série?? E olha que tem mais surpresinhas vindo aí.
Um mundo, uma escola-Salman Khan
Com mais de 115
milhões de lições vistas no Youtube, o americano Salman Khan é um fenômeno
educacional dentro e fora da internet: seus vídeos, que exploram 40 áreas do
conhecimento humano, já foram assistidos por mais de 4 milhões de alunos. Em Um
mundo, uma escola, o fundador da Khan Academy expõe, pela primeira vez, sua
visão radical e revolucionária para o futuro do ensino. Ele propõe uma revisão
geral do modelo de sala de aula tradicional, empregando a tecnologia para
tornar o ensino um processo mais estimulante e participativo, feito sob medida
para cada aluno.
Lançamento dia 18/01.
Livro para quem pretende ou está na área educacional. Mas acho que ele é INDIANO... mas tudo bem...Aqui
está o canal dele em portugues... bem legal..
Alfred Hitchcock e os
bastidores de Psicose - Stephen Rebello
Leitura obrigatória para todos os amantes do
cinema, essa não ficção do jornalista e roteirista Stephen Rebello desvenda os
bastidores de Psicose, considerado pelo American Film Institute o melhor
thriller de todos os tempos. O livro parte da história verídica dos crimes que
inspiraram o clássico e expõe minuciosamente todas as etapas de produção do
filme, além de trazer entrevistas com o próprio diretor, o elenco e a equipe
envolvida nas filmagens.
Alfred Hitchcock e os
bastidores de Psicose inspirou o filme Hitchcock, de Sacha Gervasi,
protagonizado por Anthony Hopkins e Helen Mirren — que acaba de ser indicada ao
Globo de Ouro e ao SAG Awards por sua atuação como Alma, esposa do famoso
diretor. Com previsão para estreia nacional em 8 de fevereiro e distribuição
pela Fox, a produção ainda tem Scarlett Johansson como Janet Leigh, a estrela
da célebre cena do chuveiro.
Lançamento dia 25/01
UAU!! Psicose e a cena clássica do grito. Tenho medo de
alguns filmes do Hitchcock, principalmente Pássaros. Olho para pombos com outros olhos agora...
rsrsrs.Deve ser legal o livro.Porque o filme tá com cara der maravilhoso. *-*
Bom os lançamentos do mês são estes. E aí já tem um
eleito... ou eleitos para correr na livraria comprar??
bjuus























