Sentiram minha falta?? *a sumida do próprio blog* Sinto tanta falta de tudo, de vocês, dos livros, mas esse afastamento deve-se ao estágio que comecei, à faculdade, enfim à vida que segue e não para por nenhum motivo. Mas fiquem tranquilos que vocês jamais serão abandonados, visto que aqui é minha paixão, é onde encontro felicidade, alegrias, amigos e tantas coisas mais *--*

Vamos comemorar o retorno com uma super novidade??? *todos vibram* Então, o Diário de uma Leitora Compulsiva é o mais novo blog parceiro da Editora Valentina... Não conhece a Valentina?? Então não surte, pois falarei um pouco dela....



A Editora Valentina é uma editora nova, localizada no Rio de Janeiro. Eu descobri sobre ela quando estava lendo Incarnate da Jodi Meadows, e soube que já haviam garantido os direitos de publicação da obra no Brasil. Louca e super surtada, visto que Incarnate é um ótimo YA, eu conheci a Valentina... E veio a surpresa, eles abriram para parcerias, e nós conseguimos \o/ Então, a partir de agora, estamos oficialmente amigos da Valentina (veja o selo na lateral do blog) e divulgaremos em primeira mão seus lançamentos, que estão imperdíveis.

A Valentina é eclética, moderna e voltada para o entretenimento de seus leitores. Publica os mais diversos gêneros :: Urban Fantasy, Distopias, Chick-lits, Infantis, Religiosidade, Bem-Estar, Steampunk e tantos outros. Conheça aqui o catálogo deles =)

Em 2013, títulos há tempos desejados por mim estarão nas livrarias, então aguardem super ansiosos como eu, rs

Vamos conhecer os primeiros títulos publicados pela Valentina??? *hold my hand Darling*

Meu Hamster é um Gênio
É o primeiro título publicado pela Valentina e destinado ao público infanto-juvenil. Leve e divertido, encantará as crianças e ensinará importantes lições como o valor da amizade *--*

Sinopse :: Olá! Chegou o grande dia. É com grande prazer que apresentamos uma dupla que adooora se meter em confusão. Juntos, eles vão bagunçar geral e fazer você dar muitas e boas gargalhadas.
Benjamin Travesso é um garoto de nove anos, muito esperto, mas que... odeia matemática. Cheiroso é um hamster falante que detesta sementes e, acredite se quiser, É UM GÊNIO!
Juntos são de arrasar! Daqui para frente, Ben e seu novo animal de estimação irão viver aventuras, desafios e perigos inacreditáveis.
Mas será que conseguirão ganhar a aposta que o terrível professor de matemática do Ben, o Barba-Negra McCreedy, acabou de fazer?
Cheiroso terá de ajudar Ben com os deveres de casa. Ben precisará  vencer a desconfiança de todos. E juntos aprenderão uma grande e valiosa lição.
As aventuras e desafios que farão de Cheiroso & Ben Travesso uma dupla inesquecível foram criadas também para ensinar que a matemática é  bem mais simples do que se imagina, que aprender é a maior diversão e, principalmente, que não há nada mais importante do que ser honesto consigo mesmo e com o mundo à nossa volta.
Meu Hamster É um Gênio ensina o valor da amizade e do companheirismo, além de dar dicas valiosas sobre o universo particular dos hamsters, como cuidar e conviver com essas criaturinhas geniais. Diverte, estimula o conhecimento e, sobretudo, mostra que os trapaceiros nunca vencem.

O livro está em promoção e saindo por R$19,90 nas grandes livrarias =)

Milagres do Ágape
O segundo título publicado pela Valentina traz uma tocante lição e aprendizado. Não é meu foco de leitura no momento, mas reconheço a beleza de mensagens importantes, sem contar que a arte da capa é belíssima *--*

Sinopse :: Milagres do Ágape é uma coletânea de histórias verídicas, e, mais do que isso, inspiradoras, edificantes e belas, que mostram, de forma simples e de coração aberto, a manifestação do amor de Deus intervindo na vida de pessoas comuns. São relatos de amor e celebração, mas também de corações partidos, sofrimento e tragédias pessoais. Todas com a marca comum do “Momento de Deus”, mostrando Seu amor, Sua mão acolhedora e Sua bênção. Os leitores vivenciarão momentos tão inesquecíveis e espetaculares que nunca mais sairão da memória. O livro como um todo, é uma experiência que abençoará de forma indelével a alma dos leitores e nos ratifica a certeza de que nunca, jamais, devemos perder a esperança ou deixar de orar.
Não são meros acontecimentos do acaso, não são golpes de sorte, tampouco coincidências. Quando verdadeiramente paramos para pensar em situações como as que estão relatadas em Milagres do Ágape, descobrimos a manifestação onipresente de Deus e, daí em diante, passamos a reconhecer Seu modo afirmativo, Sua liderança e Seu infinito amor.
SÃO RELATOS CURTOS, RECOLHIDOS AO LONGO DE ANOS PELAS IRMÃS CAROL E JENNIE COM O INTUITO DE LEVANTAR SUA MORAL, DESENVOLVER A CORAGEM E PRINCIPALMENTE INSPIRAR.
AO FINAL DE CADA HISTÓRIA UM VERSÍCULO DA BÍBLIA SAGRADA.
Milagres do Ágape é um forte e eficaz remédio para todos que lutam contra a “Desesperança”.

Próximos livros, e que estou doida para ler *--* Esses são para surtar, rs

Garota Tempestade – 1º livro da Série Jane True
Sou uma fã declarada e enlouquecida por Urban Fantasy (romances sobrenaturais com cenário urbano voltado para o publico feminino e adulto) e assim que divulgaram a aquisição deste livro eu já coloquei na minha imensa Wishlist *--* Roendo as unhas para essa obra que está prevista para o início de 2013 e já teve sua capa nacional divulgada ;-)

Sinopse :: Vivendo na pequena cidade de Rockabill, Jane True sempre soube que nunca se encaixaria no modelo de normalidade que a sociedade tenta impor aos jovens. Durante o dia ela é uma jovem atendente de livraria, mas durante a noite... gosta de dar suas nadadas noturnas no mar (isso é um segredo!). Numa dessas escapadas clandestinas, num dia congelante de inverno, ela encontra uma vítima de assassinato, e tal acontecimento, dos mais esquisitos de sua vida, a leva a surpreendentes revelações sobre sua linhagem: Jane é apenas uma meio-humana.
Agora ela terá que penetrar um mundo sobrenatural, onde criaturas são, ao mesmo tempo, horripilantes, belas e mortíferas – adjetivos que recaem perfeitamente sobre seu novo “amigo”: Ryu, um gatíssimo e poderoso vampiro.Um mundo onde tudo é possível e nada é para sempre: um cão é capaz de curar com uma simples lambida, espíritos carregam suas compras, e, seja lá o que você faz, nunca, nunquinha mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.


Speak – O Silêncio de Melinda
Laurie Halse Andersen (Garotas de Vidro) é conhecida por sua escrita forte, seu modo de usar as palavras e trazer a tona em seus livros assuntos muito polêmicos. Voltado para o público juvenil e retratando mais uma vez a crua realidade dos jovens, Speak vem para nos fazer pensar, compreender e até mudar muitas de nossas atitudes.  

Sinopse :: “Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, logo que começou o 2º grau no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, um teatro do nonsense típico, interpretado para os calouros. Ela não tem amigos, foi jogada para escanteio.
Não é de admirar; afinal, Melinda ligou para a polícia, acabou com a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários amigos para a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra ou dedicam alguns minutos de atenção. Com o passar do tempo, Melinda se isola e emudece.
Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seus trabalhos e de seu projeto artístico que reagirá e enfrentará a realidade: O que, de fato, ocorreu naquela maldita festa? Neste poderoso romance, uma heroína de carne e osso – e sua fina ironia --, tentará implodir a hipocrisia que rege o universo do que é o 2º grau num colégio tradicional. Decidirá que sua voz, a voz de muitos adolescentes que não se encaixam nos padrões dominantes, será finalmente ouvida.
E falará para mostrar o quão importante é não se calar, nunca, jamais.

Born To Darkness – Nascido para as trevas (1º Vol. da Série Destiny)
Esse é mais um dos títulos previstos para 2013 mais esperados por mim... Imagine, meio distópico, meio sobrenatural, e ainda com cenas HOT (tudo que eu amo) *--* Surtadíssima aqui esperando o lançamento, rs
 
Cenas picantes + ação na veia = Suzanne Brockmann
Sinopse :: Num futuro não tão distante, onde um grupo de seres humanos alcançaram poderes e desenvolveram capacidades inimagináveis, ativando regiões do cérebro antes adormecidas, uma droga chamada destiny promete a todos que a consomem as mesmas habilidades deste grupo de seres extraordinários. Mas será que destiny realmente entrega o que promete?
Born To Darkness encontra o equilíbrio perfeito entre a tensão do suspense e o arrebatamento das paixões. Alta tensão e muito prazer do começo ao fim.

Incarnate – 1º volume da trilogia New Born
Como já disse, Incarnate foi o principal motivo de ter conhecido a Editora Valentina, e com toda a certeza é o título mais desejado e esperado para 2013 *--* É um romance delicado e muito bem escrito, e que traz uma profundidade incrível. Questões sobre a vida e a morte, sobre nossas almas, sobre nossas próprias vidas e os rumos que a elas damos. Enfim, um livro tocante *--*

Sinopse :: ALMA NOVA -- Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê.
SEM-ALMA -- A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre...
HEART -- Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz? Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?

Soulless (Desalmada) – O Protetorado das Sombrinhas #1
Esse livro já estava na minha wishlist do Goodreads há um tempinho e quando soube que seria publicado no Brasil, eu surtei... Já no processo de revisão, Soulless está previsto para 2013 e promete conquistar vários leitores por aqui. Um steampunk que com toda a certeza já está me deixando louca pelo lançamento... *--*

Sinopse :: Alexia Tarabotti está trabalhando duro para deter sérias complicações sociais!
Pra começo de conversa, ela não tem alma. Ah... e é solteirona, filha de pai italiano e morto-vivo. Achou pouco? Tem mais: foi brutalmente atacada por um vampiro, causando a imediata ruptura com todas as etiquetas sociais estabelecidas. E agora? Que direção deverá tomar? A coisa, aparentemente, está indo de mal a pior, mas, pelo menos, Alexia matou o vampiro, e o assustador Lorde Maccon (vociferante, encrenqueiro, belíssimo e... lobisomem) foi designado pela rainha Vitória para solucionar o caso.
Com inesperadas aparições vampirescas e também esperados sumiços vampirescos, todos se mostram favoráveis à tese de que a culpada é Alexia. Será ela capaz de descobrir o que está assolando a alta sociedade londrina? Sua inerente habilidade de sem alma para negar poderes sobrenaturais se provará útil ou a colocará numa situação embaraçosa? E, finalmente, quem é seu real inimigo?
SOULLESS É UMA ORIGINALÍSSIMA MISTURA DE BUFFY, A CAÇA-VAMPIRO COM JANE AUSTEN, AMBIENTADA NUMA TRESLOUCADA LONDRES DO SÉCULO 19 QUE NÃO SÓ RECONHECE A EXISTÊNCIA DE VAMPIROS E LOBISOMENS COMO OS ACEITA NA NATA DA SOCIEDADE.

Esses são alguns dos títulos que a Valentina estará trazendo para seus leitores... Surtados como eu?? Então venha comemorar conosco a parceria e dizer qual dos títulos vocês mais gostaram, e quais estão mais ansiosos *--* Para saber mais sobre a Editora Valentina conheça o site, siga o twitter ou curta a fanpage =)

Beijinhos e até a próxima ;)

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...