PESSOINHAS....

Vorrrtiii.... com mais lançamentos...   ( Ai ai , minha conta bancária indo ao negativo)

Agora vamos aos lançamentos fofíssimos da Galera Record. Alguns desse vem sendo aguardados há algum tempo já ... =) 

Zumbis X Unicórnios - Meg Cabot, Scott Westerfeld, Cassandra Clare, Diana Peterfreund, Holly Black e Justine Larbalestier e outros

Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro.

Nossa quem pensaria em juntar um ser mitológico com um ser apocalíptico em um só livro. E ainda mais jogando um contra o outro. É o que vamos conferir nesse livro com contos de autores queridos. Só digo uma coisa, acho que talvez dê empate hein. Ou será que não vale ficar em cima do muro??

Gregor e as Marcas Secretas ( livro 4 ) - Suzanne Collins

No quarto volume da aclamada série As Crônicas do Subterrâneo, Gregor é levado a se envolver cada vez mais em uma crise que se aprofunda. Há gerações, os ratos vêm expulsando os camundongos — ou “mordiscadores” — de qualquer terra que queiram, fazendo com que eles tenham de se mudar constantemente. Mas agora os camundongos estão desaparecendo, e a jovem rainha Luxa, que é grata a eles por terem salvado sua vida, está determinada a saber por quê.
Não li essa série ainda, pelo motivo que todos já conhecem, que gosto de comprar a série quando todos livros estiverem lançados. Então vou ter que esperar  =/


Resident Evil: Retribuição - Jonh Shirley

 A Terra está devastada por zumbis e aberrações geradas por mutações do T-vírus. Para sobreviver à nova realidade global, Alice luta ao lado de sobreviventes de um movimento de resistência e reencontra velhos conhecidos na contínua batalha contra a Umbrella Corporation e os mortos-vivos. A contagem regressiva já começou, e a esperança da raça humana recai sobre os ombros da incansável guerreira Alice.

O livro foi baseado no roteiro de Paul W. S. Anderson para o filme Resident Evil 5: Retribuição. O filme que chega aos cinemas no dia 14 de setembro, com Milla Jovovich e Michelle Rodriguez.
Quem nunca morreu de medo ao jogar ou assistir Resident Evil. Adoro Resident Evil mas agora fico imaginando como será ler o livro. Confesso que só jogava durante o dia... Será que com o livro será a mesma coisa??

Segredos da Minha Vida em Hollywood: Princesa Paparazzi (livro 4) - Jen Calonita

Mesmo com a temporada final de Family Affair se aproximando, a superestrela adolescente Kaitlin Burke não está nem perto de decidir o quê fazer com sua carreira. Depois de dez anos vivendo Samantha, a personagem que se tornou queridinha da América e que impulsionou sua carreira, Kaitlin precisa dar um passo certeiro. Para isso ela conta com a mãe, a agente, o namorado... um staff que, aparentemente, sabe o que é melhor para ela. Será?
Esse é o quarto livro da série de Jen Calonita “Segredos da minha vida em Hollywood”. Esta série tem seis livros, então vou esperar a Galera lançar os outros dois, Broadway Lights e There’s no place like home, para então ler a coleção... se bem que eu já estou bem curiosa, então quem sabe eu compre esses quatro primeiros... #addicted


 Artemis Fowl - Uma aventura no Ártico ( Graphic novel ) - Eoin Colfrer

O nosso gênio do crime, que nunca gostou de ir à escola, voltou! Artemis Fowl está mais seguro, mais maduro – nos seus 13 anos! – e ainda mais rico por ter roubado o ouro do povo das fadas. E mais feliz, graças à cura de sua mãe através de magia. Só há uma coisa que o preocupa: o pai, desaparecido. Ao descobrir que o patriarca foi capturado pela máfia russa, ele sabe que é hora de enfrentar as baixas temperaturas do Ártico para resgatá-lo. Sua missão é muito perigosa, e desta vez um plano brilhante pode não ser suficiente... Talvez ele precise de uma ajuda mágica. Então quem sabe os caminhos da fada Holly e do gênio do crime Artemis Fowl não estejam prestes a se cruzar outra vez?
Hmm interessante este Artemis Fowl. Alguém leu o livro anterior e indica??
Eu li resenhas do anterior e achei interessante...

Cidade dos Anjos Caídos - Os instrumentos mortals ( Livro 4) - Cassandra Clare

A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.

Essa série da Cassandra Clare eu não comecei... OMG!! Há spoilers para todo lado... Tenho que criar vergonha na cara e começar a ler os livros logos... Eles estão lá na minha estante só esperando...Porque daí saí o filme e daí a coisa fica pior...


Bom gentchiii ... é isso... E aí qual vocês querem na estantezinha de vocês??

Beijoosss e até a próxima News....

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...