Olá, queridos!

Hoje trago um livro do David Nicholls, da editora Intrínseca, Um dia. Fazia tempo que queria ler esse livro, e agora que li ele até a página 100 venho trazer minhas impressões sobre ele.



Livro:
 
Um dia - David Nicholls

Primeira frase da página 100:
Emma fez que não com a cabeça, resignada.


Do que se trata o livro:
Emma e Dexter se tornam um pouco mais que amigos depois de se conhecerem depois da formatura. E no outro dia, Dexter tem um novo caminho pela frente, assim como Emma, e eles acabam se separando.

O que está achando até agora:
De início não tinha gostado muito, estava muito parado, mas agora estou amando.

O que está achando do protagonista:
Emma é simples, é uma personagem diferente, incentiva Dexter a ler e isso é demais.

Melhor quote até agora:
Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar só um presente para o resto da sua vida seria este. Confiança. Seria o presente da confiança. Ou isso ou uma vela perfumada.
página 51

Vai continuar lendo:
Claro que vou.

Ultima frase da página 100:
- Legal, a Tilly.

Beijos
@hummingbird_f

2 Comentários

  1. Que ideia legal!!!! Adorei!
    Vou estar aqui mais tarde! =D
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ler esse livro depois dos comentários que ando lendo (alguns positivos, outros nem tanto). espero a resenham, viu?
    Beijinhos!
    Giulia
    http://prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...