Quem aqui está ansioso e roendo as unhas para saber quem vai levar o kit de marcadores e livretos com um super marcador de Radiante AUTOGRAFADO pela lindíssima Alyson Noel?!?!


Calma babe... Respire fundo!!!

Antes de qualquer coisa tenho que dizer que esse presentão de natal é incrível!! Um sonho pra qualquer colecionador!! São 52 marcadores lindíssimos... 12 livretos maravilhosos... Mais o marcador autografado!!

A promoção foi um sucesso!! Muitos e muitos retuites!!! Vocês encheram a minha timeline!! AMOOO quando isso acontece!!!

Muito obrigada pela participação de todos!! Afinal é para vocês o blog e espero que continuem dando suas opiniões para que possamos sempre melhorar!!

Mas vamos ao resultado né?!?! *suspense*

O Sorteio foi realizado pelo Sorteie.me e o resultado foi ::





PARABÉNS AMANDA CRISTINA!!!! 

Você vai receber em Janeiro esse KIT perfeito!!!

Envie  até o dia 1º de Janeiro de 2012 um e-mail para diariodeleitoracompulsiva@gmail.com com seus dados completos para o envio do Kit!!

Calma Peeps... Quem não ganhou essa pode tentar a sorte com as outras promoções ativas no blog... Basta visitar a página PROMOS e participar das que mais te agradam!! E fiquem atentos pois em Janeiro teremos mais Promos para comemorar nossos 6 meses de blogosfera!!! *O*

Um Comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...