Hello peoples !  :D




Bom, como a Jujuba tinha falado para vocês, sou a nova colunista aqui do blog *todos pulam*.  Meu nome é Daiane, mas se preferir, pode me chamar de Daí *-*. Tenho 13 anos e sou uma leitora compulsiva. Adoro a série Vampire Diaries, sou fã da banda Restart, acho o Nicholas Sparks um fofo (quem não acha né?) e AMO vampiros. E é isso gente. O resto vocês descobrem com o tempo. 


E essa sou eu :*  (foi a melhor foto que eu consegui achar)






Mas, eu estou aqui mesmo pra falar das News Literárias dessa  semana, então vamos    lá!

Editora Draco – Dividindo Mel
(Iris Figueiredo)  

Sinopse: Todo mundo sabe o que é se apaixonar: o frio na barriga, os abraços, os beijos e os sorrisos. Só que ninguém gosta quando o relacionamento dá errado e termina de uma hora para a outra, sem explicações. Melissa sabe muito bem disso. Afinal, ela nem chegou a duas décadas de vida e possui uma lista de ex-namorados (e alguns ex-qualquer-coisa-indefinida) maior do que gostaria. Mel prometeu para Rebeca, sua melhor amiga, que agora iria focar em seu futuro e deixar os relacionamentos para depois, pois tendiam a terminar mais rápido do que começavam. O que ela não esperava era conhecer, por acaso, um cara maravilhoso que parecia o Príncipe Encantado com quem tanto sonhou. E, menos ainda, que seu melhor amigo voltaria para a cidade trazendo consigo um monte de lembranças e acontecimentos especiais.
E agora, como ficará o já cansado coração da dividida Mel?





Editora Jangada – Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa                         
(Risa Green)

Sinopse: A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa, novo título do selo Jangada, do Grupo Editorial Pensamento, levanta questões como o bullying, ameaças e desejos juvenis
Erin não vivia feliz ou, pelo menos, não completamente, porque achava sua vida muito sem graça e sem cor. Tinha a melhor nota da turma do décimo ano e ganhara uma medalha de prata da divisão Junior de palavras cruzadas do jornal The New York Times mas, por outro lado, tinha tão pouco peito que ainda não haviam inventado um sutiã para aquele tamanho. Essa lista na vida de Erin não era o ideal para que ela ganhasse aquela sonhada viagem à Itália para o curso de História da Arte. Mas o que poderia fazer para mudar isso?
Em A Sociedade da Bola de Cristal Cor-de-Rosa, de Risa Green, estas e outras tantas questões são levantadas na vida da garota e de suas duas melhores amigas. Tudo começa a ganhar novo rumo quando a tia preferida de Erin, considerada a esquisita da família, falece e ela recebe de herança uma misteriosa bola de cristal cor-de-rosa. Mas o que pedir? Seios maiores? Um namorado? Dinheiro?
Bullying
Convencidas de que esta bola de cristal cor-de-rosa é a chave para um futuro muito melhor, Erin e suas amigas vêem na magia a possibilidade de se livrarem de problemas que as atormentam há tempos, como as colegas do colégio que as perseguem. No início, elas encaram tudo como uma grande brincadeira e não levam a sério os pedidos mirabolantes que fazem à bola. Até que as coisas que queriam começam realmente a acontecer. Será a magia ou apenas coincidência?
Em meio a tudo isso, elas começam a sofrer bullying, ameaças e as coisas começam a ficar sérias e fora de controle. A magia também tem sua lógica e suas explicações e talvez essa seja a principal questão.
No fundo, a tia de Erin queria que a sobrinha descobrisse, ao usar aquela bola, que a vida se torna melhor e mais interessante quando aparece alguma confusão e que coisas diferentes podem acontecer quando se envolve com magia, principalmente quando elas não saem da forma como se esperava...


EXTRA!  EXTRA!  EXTRA!

Editora Dracaena - Lançamentos com frete grátis

Galera, a Editora Dracaena está com promoção super bacana. Você compra um dos lançamentos e o frete sai grátis. Isso mesmo, frete grátis! Confira alguns dos lançamentos:

Prosperidade Com Espiritualidade                                                                                 
(Celso Zymon)


Sinopse: Pensamentos positivos tornaram-se moda no mundo moderno. Graças a Deus e aos livros da nova geração. Tela mental, mentalização, prosperidade, religiões orientais, em fim, uma onda de boas novas de que dá gosto participar. Filmes do novo pensamento, livros sobre a lei da atração e sobre o poder da mente são comuns até em bancas de revista. Mas quem transformou sua própria vida com tudo isso? Felizmente muitos. Porém também sabemos que outros muitos não conseguiram praticamente nada. Alguns até mesmo entraram em desespero por não conseguirem e nivelaram-se entropicamente na frustração. Outros perderam a fé em tudo. Conheci pessoas que queriam desistir da vida por que não conseguiram assimilar e realizar as propostas contidas nos livros e nos filmes sobre a prosperidade. Muitos também se revoltaram. Mas por que? A espiritualidade precede os efeitos físicos e a falta de maiores explicações sobre esse assunto foi o grande equívoco em praticamente todas as obras sobre a prosperidade. Por isso muitos fracassaram. É justamente esse tema, dentre outros, que veremos na presente obra. Advirto que escrevi este livro da mesma forma que o anterior, Naturalmente Saudável, felizmente um grande sucesso, justamente pelo fato de estar numa linguagem simples, quase que coloquial, pois essa    é a minha intenção e forma de ser, simples assim. Falar para todos que queiram ouvir, escrever para todos que realmente queiram ler. Não estou preocupado com requintes literários, pois isso restringe o público. Quero escrever para o seu coração, para o coração de todos. Todos que queiram conhecer a “minha” visão da prosperidade e sei que não é só minha, muitos pensam como eu, e também penso como muitos. Felizmente. Esse livro é uma conversa em que convido você a vir aqui, perto de mim! Ou se preferir, vou aí, sento ao seu lado. Vamos?
 A intensidade da paixão faz tudo acelerar e acontecer mais rápido; portanto, apaixone-se pelo que você quer. Agora!
 Amor atrai amor, ódio atrai ódio!

O Imortal                                                                                                               
(Vanessa Bosso)


Sinopse: Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos. A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo. Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço. Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal.






Contos de Meigan                                                                                                        
(Roberta Spindler & Oriana Comesanha)

Sinopse: Meigan é um mundo diferente do nosso, morada de seres especiais e poderosos que se denominam magis. Na aparência são exatamente como nós, mas as diferenças não podem ser ignoradas por muito tempo. Os magis tem uma relação especial com a natureza e seus elementos, moldando-os a sua vontade e apoderando-se de sua força. Esses elementos, chamados mantares, não se limitam apenas aos conhecidos fogo, terra, ar e água. Existem muitos outros, como as sombras, o tempo e até mesmo o controle sobre o próprio corpo. Ter a capacidade de decifrar, entender e interagir com a natureza é um dos principais requisitos para a evolução de um magi. Para tanto, deve-se, primeiramente, entender que tudo faz parte da mesma manifestação natural e que toda matéria e energia estão inseridas em um processo dinâmico e universal.
  
Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos começa com Maya Muskaf preparando-se para voltar para casa.   Depois de três anos vivendo na Terra, o momento de retornar a Meigan finalmente havia chegado. Estava preocupada, pois algo afetava seu controle sobre os mantares, talvez algum resquício da misteriosa doença que a debilitou durante a infância.Com medo de estar novamente doente e para conseguir respostas, decidiu deixar de lado as diferenças com sua mãe, a principal governante do mundo magi. Voltaria a Katur, capital de Meigan, e pediria perdão por todas as brigas passadas.Assim, abandonou sua vida terrena e entrou na primeira caravana que encontrou. Entretanto, seus planos acabaram tomando um rumo muito diferente daquele que imaginara. No caminho de volta, os soldados que a escoltavam acabaram encontrando destroços e um corpo no chão. Logo que avistou o homem morto, com os cabelos tão brancos quanto sua pele e os olhos inteiramente negros, Maya soube que se tratava de um dos cártagos – antigos magis que traíram seu povo e por isso foram banidos para uma dimensão paralela. As implicações para tal presença em território magi eram gravíssimas e não demorou muito para que a garota e seus companheiros descobrissem que os magis traidores estavam tomando o Solo Sagrado e derrubado seus portões de defesa. Agora, em meio ao caos de uma violenta batalha, Maya vai precisar lutar para sobreviver e conseguir responder as perguntas que tanto lhe afligem. Como os cártagos conseguiram acesso ao Solo Sagrado? Onde estavam os guardiões dos portões, os mais poderosos guerreiros de Meigan? E, a mais importante de todas, conseguiria chegar a Katur a tempo de encontrar sua mãe?



Eu estou looooooca pra ler o livro “Dividindo Mel”, vai entrar na minha lista de livros para ler depois das férias. Não sei se vocês sabem (eu acho que não), mas eu gosto muito de ler livros de autores nacionais e livros independentes, nesse caso de autora nacional.

E essa capa super linda de “A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa”? Confesso que não gostei muito do título, eu geralmente não   gosto de livros com título grande, mas esse eu levei em conta a capa super fofa *-*.

Gente muito linda as capas da Dracaena. Adorei a capa de “O Imortal” achei muito diferente a história, e me apaixonei pela capa, muito bonita. Pode ser até que entre para minha lista de leitura para depois das férias, porque a minha lista de leitura de férias, está enorme. Então né... não tem como.

“Contos de Meigan” tem uma capa super chamativa, do jeito que eu gosto.  Achei a sinopse interessante mais não estou com vontade de ler esse livro, pelo menos agora não. Aproveitem a promoção da Dracaena que é por tempo limitado!

Então é isso gente. Espero que tenham curtido a minha primeira News aqui no blog... e até a próxima.

E vocês falem pra mim, o que acharam?

4 Comentários

  1. Seja Bem vinda Dai!!!

    *surtalegal* Eu estou louca atras desses lançamentos!! Dividindo Mel ainda não me conquistou, mas estou bem curiosa para ler!!

    E " A Sociedade S da B C cor de rosa"- nossa este título é mega gigante!! Cansa só de falar o título!! Mas estou louca pra ler!! E essa capa mega fofucha?!?! *o*

    Já são próximas leituras para 2012 com certeza!!

    A Dracaena é uma editora linda!! E seus livros tbm!! Agora é aproveitar o frete grátis lá no site deles = http://www.dracaena.com.br/

    Beijos e sucesso flor!!
    Jujuba =)

    ResponderExcluir
  2. A sociedade secreta da Bola de Cristal cor de rosa merece um prêmio pelo maior titulo do ano!!

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As capas são lindas, o livro da Iris, Dividindo Mel é lindinho né, eu quero ler tbm!
    Já 'A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-rosa' é a melhor capa disparada, linda, e só pela capa me ganha, com ctz vou ler ele!
    Parabéns pelo blog, super lindo!
    Bjo, FRAN
    http://www.misskukuty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Daiane *-*

    Adorei as capas de Dividindo Mel e A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa. Eu amoo cor-de-rosa, tenho que ler esses livros, hahaha. Parecem muito bons *-*

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...