Boa Tarde Leitores queridos....

Você gosta de ir em Eventos Literários?? Então prepare-se e marque na sua agenda os seguintes eventos ::

O PREÇO DE UMA LIÇÃO
No dia 1º de DEZEMBRO às 19h30 em CURITIBA (transmissão AO VIVO na Twitcam), os lindinhos e talentosos, Federico Devito e Gutti Mendonça vão encontrar pessoalmente com seus fãs e seguidores para lançamento de seu primeiro livro, O preço de uma lição, pela Editora Novo Conceito.

“Essa narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura destas respostas.”

Olhem o Convite ::




PORQUE EU AMEI
Roque Neto convida a todos para uma noite de autógrafos para comemorar o lançamento nacional do livro PORQUE EU AMEI
Serão duas datas e locais:
10 de DEZEMBRO em BRASÍLIA - 16 de DEZEMBRO em TERESINA.
Para mais informações acesse: www.roqueneto.com.br


Olhem o Convite ::




Espero que todos que possam ir, compareçam e me contem TUDINHO!!! Enquanto isso eu espero os eventos desses livros aqui no Rio... =/

Bom Evento para todos!!! E fiquem ligados pois publicarei por aqui todos os próximos eventos!! =)

Beijos e até a próxima!!

Um Comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...