Oi meus lindos... Mais uma resultado de promo que trago para vocês...


A promo de 3 meses foi um sucesso e em breve teremos outras... Eu ando meio ocupada e por isso nem tive tempo para escrever resenhas e ler e postar a promo... I´m so sorry for that!!!



Mas vamos nos alegrar né...

A promo consistia em twittar a seguinte frase

O @DLeitoraCompul completa 3 meses e 100 seguidores no twitter e um kit de marcadores e livretos será meu!! http://kingo.to/QoT 

O Sorteio foi realizado pelo SORTEIE.ME

E o vencedor receberá em casa o kit que montei com muito carinho  ::

Com 12 livretos, incluíndo alguns mega lançamentos ::



Tem Livreto da Katy Perry (Universo dos Livros), Beijada por um Anjo 4 (Novo Conceito), O Céu está em todo Lugar (Novo Conceito), Jogos Vorazes (Rocco) e Bela Maldade (Intrínseca)




Temos também O Mágico de Oz (Leya), A Garota da Capa Vermelha (Editora iD), Antes que eu Vá (Intrínseca), Ecos da Morte (Intrínseca) e Diário de um Banana (Editora V&R)








E temos também 4 de Julho e Dia da Caça (Editora Arqueiro) e Bilionários por Acaso (Intrínseca)


 E 15 marcadores sortidos para você colecionar ::

















E como dia 12 de outubro se aproxima e como todos nós ainda somos crianças (minha criança interior tem 8  ;D) inclui esses adesivos e tattoos!!




E o sorteado foi ::





A fofíssima da  @lari_carter => nome de seguidora : Larinha


Larinha, por favor  envie em 36 horas seus dados (endereço completo) para o email diariodeleitoracompulsiva@gmail.com para que haja a confirmação!!!




Esse foi mais um resultado de promoção meus leitores queridos... Mas fiquem ligados pois nesse fim de semana já entra no ar uma promo de livro e outra de marcadores!!! <3


Beijos

2 Comentários

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...