COMO EU ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊS MEUS LINDOS!!!

DESCULPEM-ME PELA DEMORA NOS POSTS, NO ATRASO DAS RESENHAS E NOS RESULS DA PROMO ENTRE BLOGS!!


Primeiramente a vencedora da Promo Radiante :: CONSEGUI AUTOGRAFAR SEU LIVRO!!! Estou enviando Segunda-feira dia 12/09/2011 pelos correios o Seguinte KIT RADIANTE!!



Segundo :: O Blog vencedor da promo irá sortear esse mesmo Kit radiante autografado!!! Mais detalhes assim que a promo entrar no ar!!!

Terceiro :: EU CONSEGUI MUITO MARCADORES!!!  Na terça já entrará no AR a PROMO COM 60 MARCADORES SORTIDOS!!

Quarto :: Como houve esse atraso no blog por causa da Bienal (confira a cobertura aqui) a PROMO DOS 200 SEGUIDORES FOI ADIADA ATÉ 17 DE OUTUBRO!!! PARTICIPEM E NÃO ESQUEÇAM DE PREENCHER O FORMULÁRIO E DIVULGAR NO TWITTER (mais chances de ganhar)

Quinto :: Resenhas e um Confissões #3 - Especial Bienal já no ar após Terça-feira!!

Fiquem ligados pois muita coisa boa está a caminho!!! ;D

Beijos!!

3 Comentários

  1. Ahh voce conseguiu autógrafos *--*

    Obáa!
    Promo de marcadores!!!

    Beeijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Ebaaa ! Eu que vou participar dessas super promos heim !!! uashuashuashasuhasuh'

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  3. Jujuba quantoooo tempo prima, fiquei sem internet um baita tempo e estou voltando agora aos poucos.... aiii nem acredito que eu ganhei essa promo, toh quase chorando aqui para ter meu livrinho autografado. obrigadaaaaaaaaaaaaa flor! :D

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...