Como prometido mais uma #ResenhaSurpresa meus lindos e queridos leitores... para quem acompanha o Confissões e o Blog no Twitter sabe que além das #Resenhas já prometidas ando postando algumas que não estavam na listinha e são 2 com o mesmo tema... 

O dessa semana é :: Richelle Mead e seus Vampiros.



Se você ainda não leu os livros da série Academia dos Vampiros, PLEASE não leia a Resenha, pois serei capaz de soltar spoilers e assim estragar com sua diversão!!! Não irei conseguir me segurar...

Bem você foi avisado!! 

Tocada pelas Sombras... OMG o que eu posso dizer sobre um livro incrível de uma escritora fantástica?? Difíicil me expressar pois quando penso que a série vai decair a história melhora incrivelmente a ponto de me deixar boquiaberta!! 

Impossível você não se envolver com a Rose e seus dramas... Ainda mais depois que o Mason morreu (eu disse que haveria spoilers) e isso desencadeou um série de consequências estranhas para a vida de nossa guardiã. Sim ela ainda tem Dimka em seu lado, mas desde a morte de seu amigo ela anda meio afastada dele.(claro né peeps, ela perdeu o amigo que era tottaly in love with her)

Configuramos assim o estado mental/psicológico de nossa protagonista :: triste, estressada, frustrada sexualmente (vcs sabem porque) e ainda tendo que aturar os momentos felizes de Lissa (ou seja sexuais, visto que tem que assistir a tudo quase sempre)...

Para completar Rose começa a ver fantasmas, mais especificamente o de Mason. Mas não é apenas uma aparição para assustá-la e sim para alertá-la de um mal iminente. Será que ela conseguirá entender a mensagem tão importante que poderá salvar a vida de todos na escola São Vladimir, principalmente seu amado Dimitri??

Esse volume não é tão repleto de ação quanto os anteriores, ele é mais focado na Rose e essas mudanças pelas quais está passando. Um reflexo de sua alma peturbada, confusa e sombria, é assim que descrevo esse livro!!

Um dos pontos que mais amo é o momento Rose + Dimka na cabana!!! Romance puro, mas como sempre algo acontece e quebra todo o encanto do momento... 

Mas ninguém imagina que assim o futuro dos dois mudaria drasticamente!! (spoilers, hahaha)

RECOMENDADÍSSIMO  como sempre!!! Richelle Mead e sua história não mereciam mais que uma nota altíssima por nos cativar e nos prender de modo tão inacreditável!!!
Então, o que achou de Tocada pelas Sombras??? Sorry por uma resenha tão resumida, mas iriam me xingar se eu abrisse muito a boca aqui (no caso, se eu teclasse além da conta)... Não esqueça de deixar um comentário meus lindos!! ;D

E não percam, na quinta teremos mais uma #ResenhaSurpresa , acho que todos já sabem qual será o livro!!

2 Comentários

  1. Não li a resenha para não correr risco de Spoilers, mas posso dizer que vou ler está seérie em breve!
    Possuo os tres primeiros livros aqui em casa e logo os lerei!

    Beijos

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  2. de todos os VA esse é meu favorito *-*
    e concordo ROSE E DIMKA NA CABA É O MOMENTO MAIS EPRFEITO DE TODOS mas tinha que algueme stragar né.. Ç.Ç
    não se se la leu os outros livros, mas caso nao tenha lido se prepara pq tem MUITA COISA vindo kkk
    amei a resenha floor
    Beijooo


    Cabelos ao Vento
    http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...