Como prometido uma Resenha Surpresa :: e tinha que ser de um livro MARAVILHOSO de uma série VICIANTE e APAIXONANTE!!!


Não sei vocês mas desde que terminei Cidade dos Ossos eu fiquei naquela ansiedade insuportável, queria desesperadamente saber que futuro teriam Clary e Jace logo que descobrem ser "irmãos" (está entre aspas para quem já leu CoG e CoFA)... People era um tormento saber que os dois são irmãos e que se amam profundamente, TrueLoveTeam!!

Valentim como era de se prever foge e deixa todo mundo com nervos a flor da pele e para piorar a situação toda a mãe de Clary mesmo sendo resgatada ainda está em coma (aff, essa mulher gosta de dormir)...

Nesse volume da Série Os Instrumentos Mortais corpos de jovens do Submundo estão aparecendo completamente sem sangue, claro que as suspeitas caem em cima dos vampiros, mas logo os Shadowhunters (people eu não me acostumo com o termo em português, sorry) chegam a conclusão que trata-se de um artíficio de Valentim para que haja um desentendimento entre as diversas espécies :: vampiros, lobisomens, fadas e warlocks (ta vendo, funciono em inglês).

E para completar mais um Instrumento Mortal desaparece e uma Inquisidora vai ao Instituto de Nova York investigar pessoalmente a ligação de Jace com Valentim, pois acredita que Jace é um traidor e está trabalhando para o pai (surtada né??). 

Sem ideia alguma sobre quais são os verdadeiros motivos por detrás das artimanhas de Valentim, Clary e Jace se unem novamente para tentar acabar de vez com os planos de seu pai depois que ele além de sequestrar Simon (BFF da Clary que se torna vampiro no 1º livro) ele praticamente declara guerra contra o Instituto e os Shadowhunters.

E é assim o livro inteiro que se encontra impregnado nessa atmosfera de mistério e tensão onde não sabemos quais serão os próximos passos a serem tomados e que a cada atitude uma reviravolta pode acontecer... O livro te prende de forma magnífica (li em 4 horas O.O e corri para o terceiro) sem te fazer desgrudar um segundo sequer. Não posso esquecer alguns momentos fofos entre os protagonistas!! Um livro completo..

Meu único porém nesse livro foi a atitude do Jace que ficou um pouco mais chato no que o anterior pois tem hora que ele com seu jeito bad boy estressam!!! Mas o amo mesmo assim!! =)

Como sempre tenho que mencionar aqui alguns personagens que nos encantam, eles foram a alma do livro e pra mim até da Série... people nesse livro já vemos o surgimento do casal mais fofo de Instrumentos Mortais :: Malec = Magnus Bane + Alec Lightwood !!! Perfects together, eles sempre roubam a cena apesar que nesse livro não tiveram tanta ênfase, o destaque nesse volume foi a Inquisidora e sua fala misteriosa lá no barco do Valentim e o surgimento de uma amizade promissora entre Simon + Maia (Vampiro com Lobisomen, cute)...

Lendo essa resenha você percebe o quanto eu estou adiantando né?? É assim mesmo, não consigo me controlar, tenho vontade de contar tudo, todas as suspeitas e o que acontece nos próximos livros da Série... Mas vou ficando por aqui....

Como sempre não poderia dar uma nota baixa para o livro da Cassandra Clare, isso seria um ABSURDO!!!
E aí meus lindos, gostaram da #Resenha Surpresa?? Fiquem Ligados amanhã terá outro da Cassie, será que alguém advinha??

Não esqueça de dizer o que achou da Resenha, do blog, das minhas confusões, etc... O seu  recadinho faz meu dia mais feliz!! ;D

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...