Uma das estréias do canal ABC Family ( lar de Pretty Little Liars ) desse Summer Season é uma divertidíssima comédia com a lindissima e engraçadíssima atriz/cantora Raven Symoné. 


A série conta a história de uma aspirante a atriz, Georgia, que se muda para Nova York a fim de concretizar seu sonho. Ela mora no apartamento de sua louca e divertida Tia Honey (Loretta Devine
, a Adele Webber de Grey´s Anatomy) junto com sua BFF a geek Jo Pi (Majandra Delfin). Em meio a situações engraçadas, constrangedoras a série prega a autoconfiança, a amizade e por que não dizer, a busca por seus sonhos.

Até o momento só vi os 2 episódios. E amei!! Pra quem era fã do antigo seriado da Disney Channel As Visões da Raven, vai amar essa série que mostar a atriz mais madura, e em situações que de nada lembram do seriado infanto-juvenil.

Deem só uma checada no trailer da série e baixem agora mesmo os episódios no Downtudo. O único porém é que os episódios são de curtíssima duração.

3 Comentários

  1. Eu adoro a Raven, e cheguei até chorar quando pararam de Exibir "As Visões da Raven"...Quanto ao blog eu amei!O fato de ele ser novo só me empolgou mais! O Bagunça De garota foi criado em fevereiro, então eu sei como é passar por esse inicio, mas te garanto que quanto mais tempo passa melhor ter um blog fica... Parabéns pelo blog, e muitomuitomuito sucesso!Bjsbjs Ale!

    ResponderExcluir
  2. A série foi cancelada depois de passar o 12º episódio.

    ResponderExcluir
  3. É eu soube.. Foi triste terem cancelado.. Saudades da Raven!! E mais uma vez ela não voltará tão cedo para as telinhas!! =(

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...