Eu fui lembrada em um blog Mega Cute , o Start Read , de uma menina fofissima a Gláu. Ela indicou meu blog para participar de um Meme Literário, and this is my first one!! So Let´s Go!!!





1- Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?

Sim. Alice´s Adventure in Wonderland. É lindo, emocionante, engraçadinho e tão cute que não consigo deixar de lado, pois sempre que bate uma deprê ou quando fico sem um livro pra ler recorro a esse clássico lindo!

2- Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto da sua vida, qual escolheria?

Ficaria numa dúvida terrível, pois tenho uma criança interior insaciável e queria passar minha vida com O pequeno Príncipe e Alice, mas pela minha vidinha se eu for escolher um livro TEM que ser Bridget Jones - No limite da Razão. Sou apaixonada por essa louca e ela é totally me. Todas as desventuras dessa solteirona me marcaram e continuam a me inspirar.

3- Indique um livro para que os outros possam ler.

Indico um livro que é lindo, apesar de muitos não conhecerem, A Mulher de Pilatos. Uma obra riquissima em historia, religião e para as apaixonadas, muito romance! Esse livro é um Must Read, a autora escreve como se fosse uma biografia, e digo que não é nem um pouco monótona a narrativa! Leiam é incrivel esse livro.

4- Indique 10 blogs para responder esse Meme.





Só indiquei 7 porque não conheço muitos e os que conheço já estão participando!!

5- Link o Blog que te indicou.

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...