Quem me acompanha aqui sabe o quanto eu amei a leitura de Pertinácia da Sue Hecker. Aí quando a Harlequin me avisou que iria me enviar o lançamento A Fênix de Fabergé, eu surtei com a sinopse.

Russos, vingança, circo, Brasil e muitas cenas calientes. E fiquei ainda mais curiosa quando fui na Bienal e conheci pessoalmente essas duas lindezas Sue Hecker e Cassandra Gia... Ah e os modelos de capa haha.

Agora quando eu li, aí me encantei de vez. Gente que história maravilhosa. Que riqueza de detalhes sobre o mundo circense e sobre a cultura Russa. Eu amei.

A história conta sob ponto de vista de duas pessoas Aléksei e Kenya, em primeira pessoa.

Aléksei tem um passado trágico. Seu pai morreu em um incêndio, que também o deixou com muitas cicatrizes, por dentro e por fora, já que seu pai morreu por causa do dono desalmado do circo. Em sua sede de vingança, ele luta e consegue abrir um circo para contratar todos os artistas que trabalhavam com ele nesse que incendiou além de contratar novos. Ele é um chefe bom e carismático, e junto com o pessoal do circo, forma uma nova família.
Podemos fazer qualquer coisa nesta vida, Kenya, desde que estejamos seguros conosco... se você quer algo. lute para a ter e a agarre com força.
Kenya, é linda, batalhadora e, com o passar da história, sair de seu casulo. Ser contorcionista é uma forma dela impressionar o pai e deixá-lo orgulhoso. Ela nunca estudou e só tem tempo para treinar, para ser a melhor. Seu pai, Adrik é um homem controlador e que não tem medo de ser abusivo para conseguir o que quer. Um verdadeiro fdp... ódio dele...

Mas Aleksei ainda não esqueceu Adrik, o dono do circo que matou seu pai, e sua mãe por consequência, e lhe deu suas cicatrizes. Assim ele elabora um plano de contratar a contorcionista Kenya, filha do homem e usá-la para se vingar.

O que ele não espera é que a menininha, que um dia ele conheceu e salvou no dia do incêndio, teria se tornado um baita mulherão que o faz sair do prumo.
Essa mulher será minha morte. Ela está derrubando todas as minhas barreiras e levando-me cada vez mais em direção ao chão, de joelhos diante de sua maturidade e candura.
Ai gente, ameei esse livro.

A riqueza dos detalhes das cenas me fez sentir dentro do espetáculo, da vivência do circo. E tem a questão da cultura Russa que me encantou saber mais, inclusive com palavras em russo para aprendermos mais.

Aleksei é um lorde, é bonitão, educado, inteligente e carismático. Me apaixonei por ele. Já Kenya é um personagem que me deixou emputecida algumas vezes. Mas quando terminei, eu vi como ela cresceu durante a história, o quanto ela se empoderou, o quanto ela teve que ter coragem para enfrentar seu pai, um homem abusivo que reduziu ela a nada a vida toda.

E quando Aleksei e Kenya estão juntos é puro fogo, gente do céu, até sobe um calorão!! Eles são aquele tipo de casal que se encaixa com perfeição. E as cenas hots... são bem hots haha.
Meu corpo clama pelo seu, minha língua precisa provar seus lábios e minhãs mãos contornarem essa obra de arte que é seu corpo
Os personagens secundários são incríveis. Só tenho uma coisa a dizer:

LEIAM!!!


Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...