Obrigada por tudo, Anjo de Luz. Você veio para iluminar novamente nossa vidas.
Pertinácia, da autora Sue Hecker, foi uma maravilhosa surpresa, enviada para mim pela Harlequin Books Brasil. Nunca tinha lido nada da autora, e agora descobri que deveria ter lido O lado bom de ser traída antes de ler este para entender melhor.

Sabe o que eu falei do outro livro da autora então, a história da Rafa - olha eu toda íntima - começa lá. O livro começa com Rafaela sendo mandada embora do seu ultimo emprego, no qual era enfermeira de uma garotinha, e comete um belo passo em falso. No momento de sua rescisão ela conhece o advogado do Dr Marco, o bonitão Jonas Pamplona. Ele se interessa pela moça logo de cara.

Jonas e sua família vem passando por um momento difícil. Seu sobrinho Guilherme está com leucemia, sua irmã Eliana, mãe de Gui, está com uma gravidez de risco, seu cunhado é militar e ele está atolado de serviço. Eles precisam de uma enfermeira de confiança , já que as últimas empregadas por eles os roubaram e maltrataram o menino.

E como o bonitão do Jonas não é besta, logo ele oferece o trabalho para Rafaela, que só aceita depois de Eliana ter que ser internada, e claro, a nova patroa a querer lá.

Em meio a tudo isso, Jonas consegue com que Rafaela se entregue de corpo , e porque não, de coração para ele, assim como ele faz com ela. O único porém na relação é que ele é um Voyer, sim, ele sente prazer em observar duas pessoas fazendo sexo. Será que Rafaela vai aceitar numa boa?
Chave? Que chave? Existiu uma, algum dia? Nossa conexão já estava entrelaçada antes mesmo de nos conhecermos. Esses dias, refleti sobre tudo,tenho percebido que nada é por acaso. Foi o destino que quis que eu estivesse exatamente onde estou.

Eu gostei do livro. A autora escreve de um jeito que nos envolve a cada capítulo. E olha que tem uns capítulos bem quentes. Tem uma pegada bem mais hot devido ao Voyerismo e umas festas bem abertas aos fetiches. Por isso fica o alerta, se você não curte o estilo, talvez não goste tanto.

Jonas é o típico mocinho bonitão, rico, com um segredo obscuro, mas que tem um coração imenso e ama ajudar a família. Rafaela cresceu em um orfanato, e nunca parou em nenhuma família adotiva por muito tempo, por isso desenvolveu o gosto por ajudar as cranças doentes no orfanato e transformou isso em profissão.

Os dois juntos se complementam. Eles são irônicos, gostam de se divertir e querem que os aceitem como são.Além disso eles cuidam um do outro.

Teve uma cena bem triste, e que descobri que tem ligação com outro livro da autora. Agora eu vou ler para entender melhor .

A família de Jonas é linda. Eliana e Felipe são um casal unido mesmo com todas as atribulações na vida deles, e isso se reflete em Guilherme que sabe que está cercado de amor.

Mas quem roubou o Bóris, um pug muito fofo... ou pelo menos eu imagino isso porque acho Pug muito fofos.
Admiração é um sentimento que se carrega por toda a vida! E é esse sentimento que envolverá a sua lembrança em meu coração.

Leiam e se apaixonem pela história.Quem quiser ler na sequencia certa, segue a ordem :D

Beijos Beijos

Um Comentário

  1. Essa resenha é daquelas que enche o coração da autora do início ao fim. Obrigada de coração pelo carinho. Espero que se encante com a série Mosaico. Surto de beijos

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...