Esse post era para ir ao no dia 18 de Fevereiro, mas devido a ausência dos administradores do blog por causa do carnaval o post foi adiado!! Espero que o Carnaval de todos tenha sido maravilhoso!! ^^ Peço desculpas pela demora!! =*

Hey People!
Não parece, mas já se passaram 15 dias desde a ultima News do blog (nossa, como passa rápido).
E eu Dai estou de volta aqui, com mais e mais novidades! *-*
Vamos lá então ?!



Editora Dracaena lança romance sobrenatural - Segredo de um vampiro
(Raphaela Mello)

Sinopse: Solitário, frustrado e fugindo de um caçador de vampiros que o perseguia no Velho Continente, o enigmático Marq Melo Monteiro, depois de 245 anos, retorna ao antigo lar, Cidade dos Anjos, de onde escapou após o assassinato dos pais. O que Marq não esperava é que, logo ao chegar, conhece Carol Miranda, aficionada em ciências ocultas e bruxaria, mas que esconde dele a sua identidade. Marq, cuja intenção é reintegra-se à sociedade, também não revela à Carol a sua verdadeira história. Quando em Cidade dos Anjos pessoas aparecerem misteriosamente mortas, Marq descobre que há outros vampiros em ação. Até quando, no seu relacionamento com Carol, conseguirá esconder a real identidade e instintos, uma vez que Carol, se souber que ele é um vampiro, irá associá-lo às mortes ocorridas? E Marq? Conseguirá não provar do sangue da amada, que tanto deseja, e manter seu segredo a salvo?

Sim, o livro é de autora nacional! E já está em pré-venda.


Grupo Editorial Pensamento


Para quem tem acompanhado o Twitter da editora e dos demais blogs, já deve estar sabendo que o grupo editorial acaba de adquirir seu próprio canal no ISSUU. Agora, os leitores podem conferir gratuitamente o 1° capítulo de diversos títulos lançados pelos quatro selos do grupo: Pensamento, Cultrix, Seoman e Jangada.

Confiram o  ISSUU do Grupo Editorial Pensamento 



Suma das Letras - Oksa Pollock
(Anne Plichota - Cendrine Wolf)


A Suma começou uma campanha no facebook para definir o subtitulo do livro "Oksa Pollock".
A votação vai até o dia 27/02.

A Editora também disponibilizou o 1º capítulo do livro!! *o*  


Lua de Papel - Surpresa do Além -  (Harper Conelly Misteries Vol. 2)
(Charlaine Harris)

Sinopse : Ao participar de uma aula-laboratório para a turma de antropologia do Sr. Clyde Nunley em uma universidade de Memphis - enquanto identificava mortos que estavam naquele cemitério há séculos -, Harper Conelly, uma garota com o estranho dom de sentir os mortos, encontrou uma cova. Nela, além de seu proprietário original, estava o corpo de uma garota. O caso torna-se mais estranho pois Harper e seu meio irmão Tolliver haviam sido contratados, há dois anos, para encontrar essa menina, em Nashville. Habituados a situações em que geralmente são incriminados, Harper e Tolliver se preparavam para tudo o que o FBI desejasse, até Harper encontrar outro corpo, no mesmo cemitério e na mesma cova.



É sempre bom, ter novos lançamentos de autores brasileiros. Eu AMO *---* Porém não me senti atraida pelo livro.

Grupo Editorial Pensamento tem seu próprio canal no ISSUU. \o/ \o/
Eu não gosto de ler os primeiros capítulo de livros, sem tê-los em mãos.
P.S. É, eu não leio livretos. Mas, tenho muitos :p.

Eu já escolhi o subtitulo do livro Oksa Pollock! E você já escolheu ? Não ? Então corre lá no facebook da Suma e escolhe. (Página da Suma )

Nunca tinha visto nada sobre essa série. Mas parece ser legal. Já ouvi falar muito da autora.

Bom, é isso. O que você achou ? Gostou das novidades ? Não ? Deixe seu comentario!


Até a próxima!
Beijos, Dai :*

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...